Edson Celulari é diagnosticado com câncer




(Foto: Divulgação)


Edson Celulari, de 58 anos, está com linfona não-Hodgkin, um tipo de câncer linfático. É o mesmo problema que teve o ator Reynaldo Gianecchini e Dilma Roussef. Ele usou seu perfil no Instagram, na manhã desta segunda (20), para publicar uma foto em que aparece careca, confirmando o diagnóstico de câncer.

"Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem... coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não-Hodgkin. Foi um susto, mas estou bem e ao lado de pessoas amadas. A equipe médica é competente e experiente. Estou confiante e pensando positivo. Foi um susto, mas estou bem e ao lado de pessoas amadas. Com determinação e fé, sairei desde tratamento ainda mais forte. Todo carinho será bem vindo", disse Celulari para a coluna de Ancelmo Gois.

Com maior incidência em pessoas com mais de 60 anos, a doença é uma das que melhor responde ao tratamento com radioterapia e quimioterapia, segundo informações da Sociedade Brasileira de Cancerologia.

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Celulari levou um susto com o diagnóstico e já deu início ao tratamento.

(DOL)

Postar um comentário

0 Comentários