O post de um internauta de nome Enilson, do município de Maracanã, repercutiu bastante durante os festejos de aniversário da cidade, pois, moradores usuários do sistema SUS reclamam que a unidade de saúde não tem qualidade, não tem médicos, não tem medicamentos e nem insumos básicos.
No interior do hospital, servidores municipais se esforçam com o pouco que tem para amenizar a dor da população.
A prefeita da cidade, fez uma reinauguração da fachada que foi alterada, mas as duas imagens postadas pelo internauta retratam muito bem o que todos vêm falando...
A fachada |
Panorâmica dos fundos |
5 Comentários
faltou a terceira face que é a da porcaria , esse tipo de reforma não existe ,onde está nosso dinheiro , se os vereadores fossem verdadeiros homens ou mulheres que lutassem em prol do nosso povo , darei uma boa DICA , procurem saber do nosso dinheiro em algum banco HSBC , localizado em são bras agencia da av josé bonifácio , é muito fácil encontrar , agora tem que saber chegar até lá, e os remédios , basta perguntar ao nonato pereira que ele dirá quem são os fornecedores , se é que existe fornecedores ,pois remédio em maracanã é uma fartura , farta todo tipo de remédio , é uma tristeza.
ResponderExcluirEi seu ícaro sobre aquele assunto que a forasteira kelly falou pra técnicas lá do posto do meu 40, a dica e o Jr da saúde souberam, mais não vão fazer nada saber por que é a mando deles pega menos mal essa falar do as autoridade né, e a presidente do Conselho de saúde faz o que mesmo todos os dias na cozinha da dica, palavras dele, por que será que o Conselho tá engolindo a seco kkkkkkkkk.
ResponderExcluirObra de fachada, o atendimento continua ruim e sem medicos, sem materiais basicos
ResponderExcluiresse tal de jr ficou milionário , mas em compensação foi o maior cagão que já passou na história de maracanão , é bom que se faça algum relato da cv de maracanã , porque o cara é uma merda.
ResponderExcluirComo a Dica não está mais chorando, chora o filho. Dias desses, o seu filho foi pego chorando diante de uma eleitora. Pronto, agora vamos ver o choro do milhaosinho em 2016.
ResponderExcluir