PMDB lançará a pré-candidatura de Tinô no dia 17 de junho


Com a presença da deputada federal Simone Morgado, o deputado estadual Chicão, entre outras lideranças do PMDB que estão confirmando a agenda, acontece no dia 17 de junho próximo, na tardinha-noite o lançamento oficial da pré-candidatura do ex-prefeito Tinô dos Santos à prefeitura de Maracanã.




O evento certamente será muito concorrido e contará com a maioria dos coordenadores do diretório municipal do PMDB na sede, distritos, vilas e localidades; também estarão presentes os pré-candidatos e pré-candidatas do partido ao legislativo municipal e os vereadores da bancada do PMDB na atual composição da Câmara: Sérgio Barbudo (Presidente), Guto Santos e Wesley Lobo. Na oportunidade também estarão compartilhando da festa, o presidente do PP na cidade, vereador Rafael Raiol, a presidente do PC do B, Mocinha do Rosário e a presidente do PHS, professora Cléia Brito.

Na agenda também, convite para o Partido dos Trabalhadores, capitaneado pela Dra. Ely Dias e o PROS, comandado no município pelo vereador Rogério Reis.



Tinô foi prefeito no periodo de 2007-2012 e se destacou pelas obras e serviços prestados, sendo a sua gestão na época o instrumento de viabilidade das duas candidaturas (governo e oposição) nascidas nos trabalhos efetivos da educação, uma das prioridades do primeiro governo.



Ouvido pelo Blog, confirmou sua disposição de concorrer à Prefeitura e "retomar o crescimento econômico e o desenvolvimento social do município".

Postar um comentário

7 Comentários

  1. NOSSO POVO DA TERRINHA QUEM TRABALHAM NA PREFEITURA ESTÃO INDO PARA 3 MÊS SEM RECEBER, E A DICA AINDA DIZ EM PRAÇA PÚBLICA "NOSSA GRANDE OBRA E CUIDA DE VC"....KKKK E BRINCADEIRA, CIDADE SEM PAGAMENTO DOS FUNCIONARIOS, SEM ILUMINAÇÃO PÚBLICA, OBRAS INAUGURADAS PELA METADE, CIDADE E VILAS SÓ LIXO, HOSPITAL FOI FEITO SO CAPA NA FRENTE, ESSE GOVERNO E O LIXO, NAO TEM NOÇÃO DE NADA.2016 VAMOS DIZER NÃO A DICA!

    ResponderExcluir
  2. Candidatura forte apoiado pelo Jefferson Lima. Caso for a situação; admiro alguns feitos, mas há uma "questão" (tinô) vs (dica). Será?

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, acho que o Tinô já teve a oportunidade dele. Foram 6 anos. Basta. Seria um retrocesso para Maracanã continuar com a tia ou retornar com o sobrinho. Torço que ainda tenha uma reviravolta. Se eu tivesse que decidir, o meu preferido é o Ícaro Gomes, o mais preparado nesse grupo do PMDB. Vão dizer "é forasteiro". A Dica encheu a prefeitura de forasteiros e ninguém foi pra rua protestar. Esse discurso de forasteiro não cola mais.

    ResponderExcluir
  4. Fora dicadura! Agora é ...eleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

    ResponderExcluir
  5. Uma coisa e certa, o Tino esta cercado de traidores que estao confiando uma possivel embargo dele assumir a prefeitura e o vice assuma, cobra engolindo cobra. Força Tino

    ResponderExcluir
  6. Tino leva essa de mao beijada, a velha Dica traiu seus patrocinadores, armou contra pessoas de bem, afastou as familias influentes que poderiam puxar muito voto, ficou so o grupinho dos puxa sacos e os traidores do Tino que ela empregou: Sirizinho, Junior Saliente, Pirento, Bolha e outros que afastam o eleitor e nao garamtem nem os votos deles. Em Maracana a frase q mais escutei e essa: vamos pegar dinheiro dessa velha e nao votar

    ResponderExcluir
  7. Quem vai chorar desta vez é o milhozinho Júnior Araújo. Foi ensinado pela mãe. Credo!

    ResponderExcluir