O título do Papão da Curuzu

Imagem - google
Uma sequencia de gestões organizadas no time paraense tem alcançado seus frutos. O Paysandu de Belém do Pará é um dos poucos clubes que não atrasa salários no Brasil e tem razoavelmente saneada as suas finanças. O que certamente tem atraído bons jogadores e garantido conquistas.
Ontem à noite, jogando no Distrito Federal, o time sagrou-se campeão da Copa Verde, mesmo perdendo de 2 X 1 para o Gama, porém, já havia vencido por 2 X 0 em Belém. O título garante uma vaga na Sul-americana.

Eu sou filho da glória e do triunfo, tenho o coração e amor pelo mais querido, o de maior torcida do norte, o nosso Clube do Remo, mas hoje, numa breve exceção devo parabenizar os tantos amigos e amigas que tenho bicolores.

Podem comemorar, o título foi realmente merecido!

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Orgulho de ser bicolor, papão de coração.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso a cidade de Maracanã está em pleno abandono seus secretarios da familia real, eliane sec. de finanças e mulher do filho da prefeita, Júnior do Milhão filho da prefeita e Sec. de Saúde,Ivanei Ricardo sec. de educação e sobrinho da prefeita D. costa para povo, estavam em BRASILIA na final no jogo do paisandu COMO FOI COMPROVADA ATRAVES DAS IMAGENS DE TELEVISÃO ASSISTINDO PELO POPULAÇÃO DE MARACANÃ, enquanto os funcionários estão com pagamentos atrasados, cidade sem iluminação pública, hospital sem medicos e sem remedios, entregue as baratas, quem pagou todas essa despensas da inda há Brasilia? com certezas pagas com o suor do humilde povo de maracanã?.EU SOU MARACANAENSE E TENHO VERGONHAM DESSE GOVERNO....MUDANÇAS JÁ!!!

    ResponderExcluir
  3. Mudança mesmo. Pega o Beco família real.

    ResponderExcluir