Dica de Maracanã não cuida de "nadica de nada"

Imagem: Google.
A Pastoral Social da Igreja católica em Maracanã comanda um belo e relevante projeto chamado "Novo Mundo" que atende acrianças e adolescentes em risco e vulnerabilidade social com aulas de reforço, pintura, artesanato, manicure, danças, música, entre outras atividades. Os frutos do trabalho são significantes e reconhecidos pela igreja e a sociedade local. No governo tucano, até a paralisação total da iniciativa social já aconteceu.

Lá, oito servidores atuam para garantir o melhor atendimento. Só que o projeto vive agonizando no triste período do governo da atual prefeita, que certamente ficará marcado na história como um dos piores do município. No projeto, a agonia é de todos: os funcionários que recebem pela Prefeitura por força do convênio não veem a cor do dinheiro e estão com dois meses de atraso; e os materiais para a manutenção não são repassados há muito tempo.

As "pedaladas" de dona Dica não respeitam nem projeto social de igreja...

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Essa nova! Em Maracanã, parece que não há fiscalização pelos ditos fiscais do povo: os vereadores. O que os esses "fiscais" andam fiscalizando afinal? E a promotoria? Por que não pede esclarecimentos a Excelentíssima e honestíssima gestora diante da falta de transparência na prestação de conta de serviços feitos por empresas supostamente fantasmas e de recursos da educação e saúde? Acorda, Maracanã!

    ResponderExcluir