Carateca conduzirá a tocha olímpica em Belém




(Foto: Arquivo Pessoal)

Com 23 anos e uma carreira incrível, Daniela Tanaka, será responsável por conduzir a tocha olímpica em Belém, no próximo dia 15 de junho. Formada em fisioterapia, pós graduando em Traumato e Acupuntura, a paraense tem um vasto currículo no Karatê.

“Conquistei em novembro de 2015 o tetra campeonato mundial, em Albir, na Espanha , pela World Karate Union (WKU ). Em setembro vou lutar pelo meu hexa campeonato brasileiro e em novembro, o penta mundial”, contou.

Mas antes dessas disputas, Daniela irá disputar o Pan Americano de Karatê em Buenos Aires, na Argentina, entre os dias 21 a 25 de julho. E antes disso, ela irá conduzir a chama olímpica na capital paraense.

“Não sei dizer como fui escolhida, mas eu recebi um e-mail para cadastro de confirmação e logo depois veio a confirmação para a divulgação do comitê olímpico. Fiquei pasma e sem acreditar (risos). A ficha só caiu quando eu recebi os parabéns os amigos e familiares. Me sentir muito honrada”, disse.

É certo que muitos paraenses estarão nas ruas ao lado de Daniela, mandando vibrações positivas e apoiando a carateca. “Os membros da Federação Paraense de Cultura e Artes Marciais (FPCAM), que represento irão todos de quimono me prestigiar dia 15”, explicou a jovem.

Postar um comentário

0 Comentários