Você é líder do líder

Imagem/Ilustração/Google público
Um rol de equivocos levou a atual gestão de Maracanã para um buraco sem  fim e que colocou a cidade desde 2013 na maior crise da sua bela história, afetada ainda mais pela crise nacional que também chegou faceira.

Não há circulação de dinheiro, o movimento estagnou. Muitos servidores municipais nomeados são de outros municípios e é por lá que circulam sua renda; a Prefeitura ao levar parte dos pagamentos de sua folha para um banco de Igarapé-Açu, também contribuiu para que outra parcela movimentasse a economia do município vizinho. Não há obras de envergadura e por isso, pouco se compra nos comércios locais e número insignificante de empregos é gerado.

A derrocada da economia do município é afetada também pelos péssimos exemplos: A número 1 e o número 2 da gestão tucana fazem suas volumosas compras do mês no melhor supermercado do município de Castanhal. Ora, se quem deveria dar o exemplo gasta sua renda em outro município, o que será do comerciante que acredita na cidade de Maracanã, investiu nesse sonho e hoje só pode contar com  esperança?

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Isso é vdd seu Ícaro, mas e Quem ama cuida kkkkkk, cuida mas do seu bolso enquanto nois trabalhadores ficamos esperando com nossas mercadorias pessoas vim de fora para nos ajudar isso tem que acabar o que tinha de dar já deu.

    ResponderExcluir