Representantes do governo massacrados no voto em eleição interna do Sintepp

Chapa 2 aplica "surra" no voto em representantes do governo municipal

Conforme antecipado pelo Blog, baseado no estatuto do Sintepp, os servidores contratados que não são filiados não puderam votar na eleição interna que escolheu 15 delegados para participar da conferência regional.

Ainda assim, por insistência de representantes do governo municipal, houve uma eleição por contagem de mãos em separado com os servidores temporários que foram recrutados para viajar até a cidade, em razão de um "inventado" ponto facultativo que paralisou as aulas em diversas escolas da rede municipal.

Na eleição entre os sindicalizados aptos para votar, a chapa número 2 comandada pela atual diretoria venceu facilmente, aplicando uma "sova" como diria vovó com 84 votos, enquanto a chapa número 1 que representava o governo municipal conseguiu 41 votos.

O resultado da eleição interna demonstra o fim de uma era, onde somente uma pessoa, dava as cartas no sindicato. Após a apuração fica consolidada a liderança do coordenador Elton Monteiro, que conduz com transparência e vigor as ações do sindicato.

Informações: WhatsApp Blog Imagem: Facebook.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. ÉGUA O QUE FALTOU NA TURMA DA DICA FOI A KARINA RAIOL CAIÇARA , HOJE PROCURADA PELA INTERPOL, ASSIM DIZ O JORNAL O LIBERAL DE ONTEM.

    ResponderExcluir
  2. Karina Raiol... kkkkkkk
    xonei

    ResponderExcluir