O adeus de 'Zé Moura'


Às onze horas da manhã de hoje sob um belo sol foi iniciado o cortejo que levou o corpo do prefeito (1986-1989) de Salinópolis, Izidoro Pinheiro Barros Filho, o popular "Zé Moura" para o jazigo da família no cemitério-parque "Recanto da Saudade". Um momento de último adeus vivenciado por familiares e amigos do caboclo simples, bom de prosa e que marcou a história da Atlântica Salinópolis com grandes feitos consolidados por obras, serviços e ações de seu mandato em favor da cidade.

Sua esposa Mirtes Barros, vereadora em Salinas, fez as últimas homenagens sob forte emoção, cercada pelos filhos Mauro, Beta, Andreia, Marcelo e Mourinha. Coube ao filho que carrega o nome do prefeito cantar a canção preferida de Roberto Carlos "Meu querido, meu velho, meu amigo".

Na solenidade fúnebre ,amigos de todos os cantos estiveram presentes: o prefeito atual de Salinas, Paulo Henrique Gomes e seu pai Di Gomes; o presidente da Câmara Municipal de Salinas, vereador Jorge Sacola e ainda o vereador Nilson Santa Brígida; o ex-secretário de turismo de Salinas, Ney Santos; o ex-vereador de Salinas e irmão Iramir Barros; o hoteleiro Paulo Lobato; o prefeito de Maracanã (2007-2012) Tinô dos Santos, o ex-vereador de Maracanã Raimundo Sá, o blogueiro e ex-secretário de educação de Maracanã Icaro Gomes e sua esposa Fernanda Cristo; o amigo da família Acácio de Capanema Marcos Alan,o blogueiro Alemão Wanzeller e o empresário Almir Silva, entre tantos outros que forma prestar as últimas homenagens e solidariedade aos familiares do Zé.


Postar um comentário

0 Comentários