Maracanã socorrendo-se com a Japa de Igarapé-Açu

Hoje, meu dia inteiro foi em Maracanã, onde pude observar a preocupação de muitas pessoas, além dos familiares, com uma senhora idosa que sofria no hospital municipal.

A espera só acabou com a chegada da ambulância SAMU de Igarapé-açu emprestada para a remoção da paciente à UPA de Castanhal.

Os moradores continuam "encucados": Por onde anda a SAMU de Maracanã que ninguém mais viu?
Cadê você menina?
A prefeita de Igarapé-açu, professora Sandra Uesugi, carinhosamente chamada de "Japa" ou "Puka" é quem socorre os doentes de Maracanã que vivem nas regiões da estrada e do campo das Mangabas. No hospital da cidade, médico é uma raridade, assim como medicamentos e insumos.

Enquanto o governo que massacra o povo não acaba, os irmãos maracanaenses vão ser virando do jeito que podem: os que moram do outro lado do rio, correm para o hospital de Salinas e os da estrada dependem da boa vontade da Prefeitura de igarapé-Açu.

O "sumidão" da cidade, Júnior Araújo, filho da prefeita e doublé de secretário de saúde nem se preocupa com os maracanaenses. Alguns moradores que já nem sabem quem é quem nas secretarias, dizem que o popular "Milhãozinho", já pediu o boné faz tempo.

O certo é que o povo continua sofrendo e perambulando pelas filas de outros municípios na busca de consultas médicas, exames e outros procedimentos.

Governinho mixuruca!


Postar um comentário

4 Comentários

  1. NÃO É QUE O MILHÃOZINHO TENHA PEDIDO O CHAPÉU , É QUE PRÁ NÃO SER CASSADO ELA COLOCOU SUA SOBRINHA NO LUGAR DELE , O CERTO É QUE NENHUM APARECE , COITADO DO DOUBLE DE SECRETÁRIO , É QUE ELE ESTÁ MUITO PREOCUPADO COM NÓS MARACANAENSE , PORQUE SOMOS MUITOS ESQUECIDOS AO PONTO DE COLOCAR NOVAMENTE ESSA PREFEITA DE VOLTA AO PODER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o certo seria se ele fosse caçado , porque , ele não vale nem o que o gato enterra. é essa a situação , fora toda essa curriola que mama a quase quatro anos.

      Excluir
  2. é como diz um certo apresentador de tv "Isso é uma vergonha", mas não para esse governo e seus sanguessugas porque esses parece não ter vergonha na cara. Fora governo incompetente! Fora governo de retrocesso! Fora sugadores!

    ResponderExcluir
  3. Tirando a decadência da saúde; se estalou no ninho tucano a maior crise dos bastidores da atual gestão; já quase certa a inda de vários partidos de base da prefeita e os seus pré- candidatos a vereadores para oposição; eleições municipais e sua metralhadora de 360 graus, com inda dos seus ex-fies escordeiros para base da oposição....

    ResponderExcluir