Jovem de Marapanim encontrada morta em motel da capital


Polícia investiga caso de jovem encontrada morta em motel de Belém
Corpo de jovem de 24 anos foi sepultado em localidade do nordeste do PA.



Do G1 PA




Corpo de jovem de 24 anos foi encontrado sem vida em um motel de Belém na última terça-feira (26). (Foto: Reprodução/ TV Liberal)

A Polícia Civil investiga a morte da jovem Camila Sarmento Pereira, de 24 anos, cujo corpo foi encontrado em um motel de Belém na manhã desta quarta-feira (27). Segundo a polícia, o pai da vítima e uma amiga que teria estado com a jovem horas antes do crime deverão prestar depoimento na tarde desta quinta-feira (28) na Seccional Urbana da Marambaia.

De acordo com a polícia, Camila Sarmento Pereira teria saído de uma festa e em seguida entrado na companhia de um homem em um motel localizado no conjunto Parque Verde na última terça-feira (26). Após permanecer por cerca de uma hora no local, o acompanhante fugiu pulando o muro do estabelecimento. O fato chamou a atenção dos funcionários do motel que, ao entrarem no quarto, encontraram a vítima nua e morta na cama. Equipes do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC) e da Divisão de Homicídios foram ao local e afirmaram que havia sinais aparentes de esganadura ou algum tipo de lesão no pescoço da vítima pela aplicação de força.

Após ser submetido a exame necroscópico e reconhecido por familiares, o corpo da vítima foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) na manhã da última quarta-feira (27) e sepultado no município de Marapanim, no nordeste do Pará.

Ainda segundo a polícia, o motel não possuía câmeras de segurança, porém, irá solicitar dos condomínios residenciais do entorno as imagens do circuito de segurança que podem ter registrado a fuga do suspeito de assassinar a jovem.

Postar um comentário

0 Comentários