Falta a operação "fundo do poço" em Maracanã

O assunto é água. Na cidade de Maracanã, o sistema de abastecimento de água que deveria melhorar, piorou nos últimos quatro anos, devido a Prefeitura Municipal não ter realizado o trabalho de topografia e perdeu mais de 5 milhões da Funasa para o serviço.

Santarém-Novo, Magalhães Barata, Salinópolis, Pirabas, Marapanim, Timboteua, Bonito, entre outras cidades da região nordeste do Pará, todas conseguiram recursos para resolver o problema da água, só ficou mesmo nossa cidade por falta de competência da prefeita da cidade.

Bem, mas não adianta chorar sobre o leite derramado. Vamos para frente resolver o problema. Bem, hoje muitos leitores enviaram fotos de vários pontos da cidade, mostrando como a água que vem do sistema Loureiro, próximo ao Apeteua, chega nas torneiras dos moradores. A Prefeitura precisa verificar o que está acontecendo.


Água colhida no final da tarde no bairro do Jurunas.


Colhida no bairro do Jurunas



Vila Nova



Água às 17 horas no bairro da Vila Nova



Água colhida em torneira no residencial do início da cidade.



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Acho que a prefeita não vai ter dinheiro para resolver esse problema da água. O orçamento municipal se desequilibrou após a morte daquele senhor lá do Bairro do Itacoã. É que ela assumiu as quatro criancinhas deixadas órfãos e como todos sabem ela é uma prefeita muito "sensível" aos problemas sociais e está gastando muito ao ponto de ficar sem condições financeiras para patrocinar o campeonato de bairros do município, atingindo em cheio uma área de muitos investimentos que é o esporte, prova disso é o reizão que ela mandou tirar as traves e o gramado e sem gol não tem vencedor algum. Sem dúvida foi uma ótima contribuição ao esporte. Quanto as criancinhas, elas estão dando uma despesa e tanto, comem só comida boa, lancham diariamente na praça, ganham brinquedos caros. E o campeonato de bairros foi pra cucuia por culpa das criancinhas. Vocês acreditam?

    ResponderExcluir