Casal de namorados é encontrado em praia de Salinópolis



O casal de namorados de 15 anos desaparecido na madrugada de quarta-feira (13) foi localizado nesta quinta-feira (14) em uma praia de Salinópolis, no nordeste do Pará. O compartilhamento de fotos do casal e os contatos feitos por familiares nas redes sociais ajudaram na localização. O dono de uma pousada reconheceu os adolescentes e contactou as famílias. O caso chegou a ser registrado na Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data).

Os dois tinham raspado as cabeças na tentativa de dificultar a identificação, o rapaz também descartou o telefone celular e um notebook em um rio para não serem encontrados. Eles foram encontrados por um familiar na praia hoje pela manhã. O dono da pousada informou que os dois foram deixados no local na terça-feira por um automóvel branco.
Adicionar legenda


A mãe do rapaz disse ter se dado conta que o filho não estava em casa por volta das 6h de quarta-feira. O jovem deixou em casa a carteira com documento de identidade e dinheiro, levou apenas uma mochila com roupas e não atendida o telefone celular. Já a adolescente foi vista pelo porteiro do prédio onde mora saindo às 2h da mesma noite. Ela deixou um bilhete de despedida para os pais.

Amigos do casal informaram aos pais que os dois pretendiam viajar para Brasília. Os pais do rapaz foram até a rodoviária de Castanhal, onde foram informados que um casal com a mesma descrição teria passado por lá. A adolescente chegou a vender um par de brincos de ouro para conseguir o dinheiro para as despesas da viagem.

Entenda o caso:

Uma história romântica de namorados adolescentes em Belém do Pará está mobilizando as famílias dos envolvidos, amigos, imprensa e a polícia, claro. Fabrício Sales Jinkings e Isabela Ignarra Coroa, de apenas 15 anos, fugiram de casa ontem de madrugada, para viver um grande amor. Mas, além do natural desespero dos pais pelo gesto impulsivo e ingênuo, muitos perigos rondam o jovem casal. Há, por exemplo, aliciadores à espreita na rede internacional de tráfico humano, seja para exploração sexual quanto para transplante de órgãos. Por isso, os pais do menino, Ana Sales e Luís Paulo Jinkings, e da menina, Augusto e Isabel Coroa, autorizaram a divulgação dos nomes e fotos, de modo a facilitar a identificação e localização de ambos. Quem souber notícias deve fazer contato com os pais. Pessoas inescrupulosas têm passado trotes à família, aumentando ainda mais o sofrimento, além de ser um ato ilícito. O blog está solidário e pede a todos a ajuda necessária para que Fabrício e Isabela retornem sãos e salvos ao seio de suas famílias.


Fonte: Plantão de Notícias - Facebook e Blog da Franssinete

Postar um comentário

0 Comentários