Agressão de mulher toma conta das redes sociais em Maracanã


Da Redação
Imagens cedidas e autorizadas pela família da vítima
Posts do Facebook em modalidade pública



Ontem, início da noite, Danyele do Rosário Costa, 35 anos, conhecida na cidade como "Pretinha",trafegava em sua motocicleta na rua Espirito Santo, às proximidades do cemitério São Miguel Arcanjo, quando foi derrubada por três pessoas que estavam de tocaia e violentamente agredida. Segundo testemunhas, a agressora teria contado com a proteção do irmão e namorado, para que ninguem socorresse a vítima, que não podia se defender em razão do veículo ter caído em cima de seu corpo.

A confusão logo repercutiu na rede social Facebook, onde uma postagem do internauta Andrey Siqueira(https://www.facebook.com/andrey.smith.7564?fref=ts) , relatando e opinando sobre os fatos, serviu como cenário de diversas discussões. Segundo a postagem do internauta, a agressão foi covarde e uma "casinha" para a vítima.

Ainda conforme relatos, a agressão da jovem de prenome "Naiara" contra "Pretinha" é movida por vários atritos antigos, inclusive de conotação "política". Conforme a filha da vítima, os agressores depois da ação teriam se escondido em uma casa no bairro da Campina.

Na internet, o internauta relator do fato diz que supostamente a agressão teria sido comemorada por pessoas ligadas a grupo político em Maracanã por meio do WhatsApp. A confusão já tomou nuances de ofensas na internet e continua agora pela manhã.

A vítima realizou os exames de praxe e registrou o fato na delegacia de polícia cívil e aguarda as providências legais.

Por outro lado, a discussão continua instalada na rede social "Facebook" no perfil público de Andrey Siqueira. Veja os principais trechos:


















Postar um comentário

1 Comentários

  1. TUDO ISSO POR CAUSA DA BRIGAR POLITICA, ESSA VEREADORA SO PENSAR NA FAMILIA DELA, INFELIZMENTE ESSA E NOSSA POLITICA DA NOSSA TERRINHA AONDE NÃO VERMOS POLITICAS VOLTADA PARA JUVENTUDE. ENQUANTO ISSO EM UM SITIO EM CASTANHAL HÁ ENCONTRO DA ALTA CUPULA DO NINHO TUCANO(VEREADORES) COM OPOSIÇÃO, JA E DADA COMO CERTA A MAIOR COLIGAÇÃO JÁ VISTA NA POLITICA MARACANAENSE DA OPOSIÇÃO, AS ÁGUAS VÃO ROLAR E DICA VAI CHORAR..........;

    ResponderExcluir