Um olho no peixe e outro no gato

O ex-prefeito Tinô dos Santos (PMDB) de Maracanã, reuniu sua equipe de trabalho e definiu a força-tarefa que cuida de suas contas nos tribunais para os ajustes finais e encaminhamentos. O trabalho próspera a todo vapor com o objetivo de manter o titular "nos conformes" para a convenção partidária em agosto e que deverá confirmar o seu nome como o candidato oficial da legenda à Prefeitura Municipal de Maracanã.

Em sua equipe advogados, contadores e técnicos de diversas áreas constituem a força-tarefa encarregada de cuidar detalhadamente de suas ações.

Por outro lado, o ex-prefeito continua percorrendo bairros, vilas e distritos, organizando o partido e filiando novas lideranças

A expectativa dos membros do diretório da legenda é pelo lançamento da pré-candidatura de Tinô dos Santos no próximo dia 01 de Maio - o dia do trabalho, o dia do trabalhador, num evento que reunirá filiados, simpatizantes e lideranças de todos os cantos e regiões do município. Como diz a música: Tá tranquilo, tá favorável!




Postar um comentário

0 Comentários