Prefeitura pretende deixar só caminhos na vila do Mota

Pelo andar da carruagem  - e lá se vão quatro invernadas - a aprazível vila do Mota que é o principal acesso à famosa praia da Marieta vai sendo relegada ao abandono total, podendo voltar a ser como há muito tempo: um emaranhado de caminhos.
As ruas que recebiam piçarra e manutenção permanente, estão abandonadas desde 2012.

Veja o desabafo de uma internauta e as imagens postadas de sua rua.







 
Alana Roberta adicionou 8 novas fotos.
14 h
Essa só é uma das ruas de nossa comunidade , vila do mota , rua na qual se encontra nessa situação, que vocês estão vendo, cheios de buraco, mato cobrindo as ruas , isso não pode continuar assim é um descaso com a comunidade do mota , as pessoas estão cansadas de todo inverno tapar esses buracos e capinar as ruas . Enquanto isso a prefeita está lá em maracanã só de boa, sem preocupação com a gente que à quase 4 anos passamos por esse sofrimento, sofrimento no qual não queremos mais passar e não vamos!!!!! Chega de sofrer basta !!!!

Comentários

  1. Nossa um lugar tão lindo onde tem tudo pra ser um lugar turístico esta abandonado por uma Pessoa sem capacidade de governar o município mota
    tem tudo pra ser uma das belas beleza de maracanã. Prefeita toma vergonha nessa Tua cara e vai ajudar a população Da vila de mota daqui A uns meses. Vc. Vai ta La Pedir Voto. Toma Vergonha Na Cara E Nem Se Candidata A Vaga De prefeita

    ResponderExcluir

Postar um comentário