Escola instala refletor para iluminar a rua em Maracanã

A escuridão da rua Espirito Santo
Os estudantes do turno da noite andam com medo nas imediações da escola estadual de ensino médio "Presidente Kennedy, cidade querida de Maracanã. Já os moradores da rua Espirito Santo não podem sair à noite, devido o risco de assaltos.

Já faz muito tempo que a Prefeitura da cidade não faz manutenção de lâmpadas e outros acessórios necessários ao sistema de iluminação pública. As lâmpadas na rua falham, mas o que não falha mesmo é a taxa de iluminação cobrada na conta de energia mensalmente e repassada em sua totalidade para a Prefeitura Municipal, que é responsável pelo serviço de manutenção.
O refletor instalado pela escola para acabar com o breu
Na escola Kennedy uma medida para amenizar o problema foi adotada: um potente refletor foi instalado e agora fica até altas horas iluminado o trecho da rua que vai até a travessa Olavo Nunes.

Nota dez para a escola Kennedy e zero para a Prefeitura.




Da Redação/Foto do grupo de WhatsApp "Deu na Caixinha"



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Desviando o foco de interesse. Foi vergonhosa a eleição para membros do FUNDEB-Maracanã. Diante da atual conjuntura esperemos mais dias sombrios no conselho. Os representantes foram, na maioria, da base aliada da prefeita, o que denota total desconhecimento das prestações de contas vindouras. Vergonha! Agora o professor Edenilson vai ficar sob as asas da administradora para não ter que pegar sol no rosto. No outro lado de tudo isso está o daqui a pouco ex presidente do Fundeb gozando do dinheiro

    ResponderExcluir