Castanhal - Agente de trânsito aplica "mata leão" em condutor




Agente aplica golpe no condutor após confusão no centro comercial de Castanhal. (Foto: Via Whatsapp)


O centro comercial da cidade de Castanhal, no nordeste do estado, se transformou por alguns minutos em um ringue de MMA. Um agente de trânsito se envolveu em uma briga com o condutor de uma motocicleta na manhã do último sábado (12), na rua Paes de Carvalho, no município modelo.

Segundo informações, o motociclista tentou agredir o agente Rocha, da Semutran quando foi recebeu um golpe denominado “mata-leão”. O motivo seria uma multa que lhe seria aplicada, por dirigir sem capacete e por estar com a placa de sua motocicleta dobrada, o que impede a identificação.



(Foto: Via Whatsapp)

Apesar de toda a confusão, as imagens já correm por meio das redes sociais.

Segundo Juliane França, assessora jurídica do Semutran, o condutor não colaborou com o trabalho dos agentes. “Os agentes solicitaram a documentação obrigatória, mas o condutor não colaborou com o serviço e começou a agredir com chutes e palavras, os agentes que interviram”.

“Na delegacia, o condutor confessou que agrediu os agentes e informou irregularidades com a documentação do veículo”, completou.

Os agentes de trânsito de Castanhal tem algumas diferenças no uniforme, como por exemplo o emblema que identifica o municipio modelo, apesar da semelhança com o uniforme adotado pelos agentes de trânsito da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB).



(Foto: Divulgação/Semutran-Castanhal)



No final, o motociclista foi autuado por desacato

Postar um comentário

0 Comentários