A louca na solidão dos erros

Basta caminhar um pouco pelas esquinas da bela cidade de Cintra, atualmente Maracanã, para ouvir uma história de loucura da mandatária. Decidida a humilhar pessoas, a alcaide tenta de todas as formas encontrar meios para perseguir seus opositores.

Estranho mesmo é a inexperiente forma de governar. Logo no início da cidade, encontra-se a construção de um empresário, que segundo os oficiosos informantes de plantão, o terreno teria sido oferecido como pagamento de contas do palácio oficial sem qualquer aprovação da casa legislativa, já que o local é de propriedade da municipalidade, comprado para a expansão de moradias populares no governo anterior.

No interior, as comunidades de algumas escolas refutam o fato da guia tentar inaugurar pequenas obras como muros, banheiros e ampliações de salas, construídas com recursos do PDDE/PDE-MEC, vindos direto do governo federal para os conselhos escolares.

A iminente derrota eleitoral afasta também os bajuladores de outrora, que agora procuram se estabelecer em outros ninhos, sentindo que o cafezinho da visita começa a ser oferecido meio frio.


Postar um comentário

6 Comentários

  1. Isso não seria caso de impeachment? Pois vimos o Ronaldo Negrão, Murilo Botelho, Júnior Araújo, que defendem a prefeita, pedir isso da Presidente Dilma. Ronaldo Negrão, Ronaldo Negrão, por que não te calas!

    ResponderExcluir
  2. A prefeita adotou duas estratégias para ganhar a reeleição deitada. Está enchendo a folha de pagamento e dando férias coletivas, porém impedindo os funcionários de gozarem onde quiserem suas férias. Tem tanta gente nas unidades de educação que enche uma sala de aula. Vai chegar a ter um funcionário para cada aluno. Em troca quer os votos de toda família. Os funcionários estão proibidos de descansarem nas férias. Vão todos pra campo pedir votos no lugar dela, que não tem mais coragem e nem a cara de pau para chorar de novo na casa do eleitor. Até porque muitos eleitores estão esperando a prefeita para agradecer o emprego que ela prometeu. Para pagar a folha está fazendo um descontão dos funcionários concursados reduzindo seus salários, gratificações. Uma iminente greve está se aproximando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai acontecer com ela o que aconteceu com o prefeito Raimundo Queiroz. Essa mulher não vai suportar. Cuidado com sua pressão, prefeita.

      Excluir
  3. Em se tratando de sacanagens governamentais, Dica e Dilma devem sofrer impeachment o quanto antes, se todos os cidadaos se expressassem favoraveis a isso. Devemos fazer independente de partidarismo, pelo bem da naçao. Nao podemos aplaudir ou compactuar com essas atrocidades. Fora Dilma e Fora Dica, dupla da incompetencia

    ResponderExcluir
  4. Seu Ícaro, você que é ligado ao Tinô, fala pra ele que a prefeita está transferindo eleitores de outros municípios. É por isso que ela disse que vai ganhar deitada.

    ResponderExcluir