![]() |
Situação do ramal durante a tarde. |
Uma das festas mais tradicionais do interior do município de Maracanã é na vila de Boa Esperança, sempre nas festividades de São Sebastião.
O evento atrai milhares de visitantes que chegam de ônibus de várias cidades trazendo filhos do lugar, amigos e simpatizantes. No trapiche local, o movimento de barcos é intenso, vindos da cidade-sede e de tantas outras vilas e localidades.
Mas um detalhe causou transtornos a todos os frequentadores da vila durante os festejos: a estrada. O ramal havia sido empiçarrado na gestão passada e já necessitava de manutenção havia uns dois invernos atrás. Bem, a comunidade pressionou bastante a Prefeitura Municipal que realizasse o serviço no verão.
Infelizmente, a Prefeita mandou executar uma raspagem nas vésperas da grande festa e em pleno inverno amazônico. A emenda saiu pior que o soneto, pois a máquina raspou justamente a piçarra colocada há tempos, deixando tão somente o barro, que com a chuva virou um mingau de lama.
Dezenas de carros ficaram "atolados" na lama e o sufoco para os moradores e visitantes continua agora à noite.
Plantão do Blog - Redação - Imagem: Via WhatsApp do Blog.
1 Comentários
ISSO É SERVIÇO DA INCOMPETÊNCIA , DO DESPREPARO ISSO MESMO, É SERVIÇO DE QUEM NÃO TEM COMPROMISSO COM O POVO MARACANAENSE .
ResponderExcluir