Garota desaparece no interior de Maracanã

Atualização encerrando o assunto: A garota que esteve sumida retornou à vila de Aricuru juntamente com o rapaz que a acompanhava.

Atualização às 16h55 do dia 19,01,2016

A família da adolescente Emanuelle continua sua luta para encontra-lá, já que hoje completa uma semana de seu desaparecimento. O primo da garota, supostamente responsável pelo seus sumiço teve o nome divulgado pela mãe: Ramon Furtado estava morando em Caxias do Sul, mas recentemente chegou para à vila de Aricuru, no município de Maracanã.
A qualquer momento novas informações.



Atualização às 21h55 de 18/01

Informações acabam de chegar ao Plantão do Blog, que a garota Emanuelle dormia com sua irmã na casa de sua avó no KM 18 da rodovia PA 127, quando o primo - que é o principal suspeito do desaparecimento da menor - chamou-a para conversar e a adolescente sumiu ainda com roupa de dormir.
O primo supostamente envolvido no sumiço da menor teria chegado recente da cidade de Caxias do Sul-Rs e aproximou-se da jovem, mas o relacionamento não era bem visto pela família.







A adolescente de 15 anos, Emanuelle de Fátima, encontra-se desaparecida. A menina é moradora da localidade de Aricuru, município de Maracanã, salgado paraense.

Os pais já registraram na polícia civil o fato e as investigações continuam em toda a região. A garota foi vista pela última vez na vila do KM 18 da rodovia PA 127 em companhia de um primo, que segundo informações é maior de idade e o principal suspeito pelo sumiço.

Informações sobre Emanuelle ligar no telefone celular de sua mãe Eliete: 987665472


Postar um comentário

0 Comentários