 |
Vereador Guto estava na Câmara no momento do assalto e perdeu o aparelho celular |
Dois assaltantes invadiram as dependências da Câmara municipal de Maracanã por volta de meio-dia. O Presidente Sérgio Barbudo(PMDB) havia saído do local. Na sala dos vereadores, encontravam-se os edis Guto Santos (PMDB) e Mariano Lago(PSDB). Os bandidos portavam um revólver calibre 38 e anunciaram o assalto, levando os aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro do vereador Mariano Lago.
 |
Vereador Mariano perdeu o celular e quantia em dinheiro |
Um deles foi reconhecido por testemunhas, trata-se do ex-presidiário de apelido BABU, que empreendeu fuga ao lado de seu comparsa com arma em punho e levando a chave do veículo que se encontrava em frente à Câmara no momento da ação.
A Polícia Militar foi acionada e faz investidas em alguns bairros da cidade.
A situação é Maracanã virou um pesadelo para os moradores. Em menos de um mês assalto no Banco do Estado do Pará, Correios e agora na Câmara Municipal.
Plantão do Blog/Redação.
3 Comentários
De fato querido amigo, mas Ladrão que rouba a ladrão tem cem anos de perdão
ResponderExcluirermais do que isso.a pro babu ter roubado do mariano tudo o que prefeita deu pra ele , é muita cara de pau o mariano chamar o babu de ladrão , e ele que se endeu pra prefeita também não é ladrão ,
ResponderExcluirO assalto a alguns vereadores da câmara municipal de Maracanã foi um tapa sem mão no rosto do Mariano, uma vez que escolheu ir para a banda corja espúria.
ResponderExcluir