O problema nasceu quando o serviço foi concluído, o barro retirado foi recolocado e a poeira vem dominando a paisagem, mais parecendo a Transamazônica. No buraco coberto, o desnível provocou vários acidentes de motos e bicicletas.
Os moradores procuraram o órgão e também a Secretaria de Obras, que avisou que a Prefeitura não tem cimento e nem asfalto para fazer o reparo.
Da Redação
Imagens: Grupo de Wpp do Blog.
6 Comentários
Que descaso com a população, a prefeitura que apenas fez reforma, ganhou 1 ambulância no aniversário do município dada pelo governo estadual, tem uma carência enorme na saúde por falta de remédios e agora joga barro em um buraco, onde vai afundar mais e nem a gestora e a secretária de obras tem dinheiro em caixa próprio para as manutenções necessária, eu pergunto: Cadê o dinheiro que estava aqui?
ResponderExcluirSerá que os repasse estão mesmo atrasados por causa da crise?
Pense bem povo de maracanã, tem gente que está tampando o sol com a peneira.
quem deveria fiscalizar tudo isso não o faz , então , só DEUS na causa
ExcluirÉ amigos..!!! Maracanã é assim, tapa-se o Sol com a peneira e os buracos com Barro. Essa é do babado.
ResponderExcluirParabéns aos excelentes vereadores que temos, que fiscalizam tudo.
ResponderExcluirBando de parasitas sugadores
Espero que esses parasitas não voltem mais
Maracanã o pior desastre é 80% viver diretamente ou indiretamente da Prefeitura e sai governo e entra governo e não há uma gestão eficiente de recursos que faça com que a população tenha meios de se sustentar sem dependência do governo.
ResponderExcluirÉ o governo porco fazendo valer seu poder lamacento. Que nojo!
ResponderExcluir