O assunto do momento na bela terra dos Pakanãs


Assuntos como a briga pelo terreno do Ypiranga e a falta de médicos dominavam até ontem, os comentários de esquina na cidade de Maracanã. Mas, eis que surge um fato novo, daqueles bem "cabeludos", capazes de mobilizar até as forças naturais e sobrenaturais.

Nunca tratamos de assuntos particulares, porém, quando envolvem agentes públicos, o fato ganha outros contornos, sendo público e notório, não necessita de comprovação, pois influem diretamente no contexto político do município. Segundo fontes nada oficiais, um affair estaria causando dores de cabeça na cúpula do trovão e suspeições claras na classe política.

A escaramuça já ganhou até os salões ilustres de palácios em Belém e devido as publicações de impropérios por uma das partes vitimadas, um perfil de importante autoridade de Maracanã nas redes sociais foi deletado às pressas.

Nada contra o affair, sou um confessado e juramentado entusiasta do amor e da paixão, mas a suspeição da classe politica da cidade aflora do fato que a moça não mexe com venda de peixes, comércio de carnes, açaí, revenda da Avon, etc... A moça mexe com produto muito mais delicado.

Postar um comentário

2 Comentários