Maracanã - o caso Ypiranga II


Fontes do Blog asseguraram hoje cedo que o empresário que disputa com a diretoria do Ypiranga, parte do terreno em sua sede social, não estaria sozinho na empreitada.
Segundo nossas fontes nada oficiaís e hiper oficiosas, o litigante conta com o apoio de uma autoridade importante e bem graduada na hierarquia do poder municipal. Já se sabia que alguem estaria "dando corda" nessa briga.

Quem será?

Postar um comentário

8 Comentários

  1. NOS CANTO DA CIDADE ESTÃO FALANDO DO FERNANDINHO DO CARTÓRIO

    ResponderExcluir
  2. Se for a prefeita, ela não terá o meu apoio e meu voto e ainda vou fazer campanha negativa contra ela.

    ResponderExcluir
  3. Seria ótimo as pessoas deixarem de frequentar a academia desse rapaz. Seria uma forma de protesto e também dar a ele um pouco de prejuízo. Um cidadão que não merece o respeito e nem o apoio das pessoas de bem deste município.

    ResponderExcluir
  4. Toda e qualquer atitude retaliadora contra o Michael não se justifica, uma vez que a justiça ainda não resolveu o problema. Os sócios do Ypiranda devem tomar pé da situação que justifica pela parte do então empresário requerer o parte do terreno da sede social Ypiranga. Não bradar aos quatro canto da Cidade impropérios contra um ou outro. Vamos ter discernimento para agir como pessoas e deixar rancores, problemas pessoais de lado.

    ResponderExcluir
  5. Caro Anônimo parece que você não é de maracanã. a quanto tempo moras em maracanã? pq, sinceramente, desde que me entendo como pessoas eu sei que este terreno é de propriedade do YPIRANGA. Agora tu me vens com esse teu "DISCEMIMENTO", um KRALHO. quanto em maracanã já foram prejudicados por esse cidadão? ME POUPE

    ResponderExcluir
  6. A questão já está sendo resolvida na justiça...logo logo teremos provas dessa tal documentação... Aguardem..

    ResponderExcluir
  7. Até por que caro amigo Ícaro, o Michael não adentrou o quintal do Ypiranga como a diretoria vem dizendo nos cantos da cidade. O documento formaliza e mostra mt bem, que a àrea requerida pelo então empresário é a área patrimonial urbana, ou seja, ÁREA PÚBLICA. Agora o que me consta e, isso é fato, que a diretoria alargou o Clube e apossou-se de uma área pública, sem se quer solicitar a Prefeitura de Maracanã no mandato do Tino, Dr Queiroz, pois o documento da sede é do ano de 2004. Eu, como frequentadora das festas que aconteciam na sede, antigamente, tenho memória e lembro-me bem da localização do muro. Na lateral da sede, da rua da casa da ilustríssima sra D. Dair, existiam duas árvores de Acácias e hj, atualmente, o muro da sede vai até a sarjeta. Da lateral da espírito santo, caro Amigo, o muro era atrás da lanchonete do Zeca e sabe o que o Quaty disse? que o Zeca adentrou 2m o terreno do Clube. Que o Zeca invadiu o terreno do Clube. Veja só!!!!! Tamanha loucura, pois o Zeca desde que me entendo como gente possui a lanchonete naquele lugar. Qualquer cidadão Maracanaense, que tenha bom senso irá concordar comigo. Mas, a justiça está de posse de todas as documentações e irá decidir.

    ResponderExcluir
  8. Justiça para o Michel? Logo esse rapaz que comete injustiça com o povo maracanaense? Poupe-me. Ainda que haja um espaço ocioso entre a sarjeta e o muro, esse espaço é público. E se o Ypiranga quiser fazer alguma coisa na sua lateral, estacionamento, saídas laterais, por exemplo, poderia? O Ypiranga fica de canto para duas ruas e uma travessa, a da frente. Quem iria se preocupar que no ano de 2015, alguém iria se intitular proprietário desse pedaço de terreno. Agora digam: A mãe do Michel pagou alguma coisa por isso? Ele comprou? Qual foi a despesa desse rapaz. Ele terá prejuízo? Tem comprovantes que pagou IPTU de todos esses anos? Muito estranho é esse anônimo dizer que as provas surgirão. Se vai surgir é porque não tinham antes. Agora vão produzir um documento para comprovar. Um forma de protestar é boicotar a academia e o hotel dele.

    ResponderExcluir