O clima do hospital municipal de Maracanã anda com cheiro dos bois afogados em Barcarena. Por lá, os servidores municipais estão indignados com a nova chefia manda-chuva. A moça, que é de Bragança, chegou implantando umas mudanças estranhas.
 |
Ilustração |
A que mais chama atenção é a revista obrigatória diária dos funcionários quando encerra o plantão. A medida, segundo nossas fontes, foi adotada para evitar o furto de medicamentos e insumos.
Antes, dizem os funcionários, o almoxarifado era guardado tipo assim: "a raposa tomava conta do galinheiro".
Creio que há outras formas de planejar controle interno capaz de evitar o sumiço de materiais, sem ser necessário que os servidores sejam humilhados em revistas minuciosas, como diz no jargão da bandidagem "baculejados" diariamente como se ladrões fossem todos. Esse negócio de por um paga todos nunca deu certo!
5 Comentários
Será q NINGUÉM vê isso? As pessoas são HUMILHADAS todos os dias por essa família do MAL e ninguém faz nada!!
ResponderExcluirSerá, q o POVO MARACANAENSE gosta de ser tratado dessa forma? Acredito q NÃO! Acredito q esteja esperando o MOMENTO CERTO para mostrar sua INDIGNAÇÃO!
EU ACREDITO!
na verdade a pior ladra é ela,pois não tem vergonha na cara!!!
ResponderExcluira pior ladra está sendo ela,pois está roubando a dignidade e o respeito do povo.
ResponderExcluirSe fosse em outros tempos nė Beto, estaria lascado? Por que não baculejam as contas da prefeita e de sua família nepotista? E as contas do fundeb? Prestação de conta da merenda? E a transparência com os que recursos da saúde? Fora dica e seu bando de sugadores!
ResponderExcluirAgora essa prefeita que não merece nem ter seu nome citado usa de seu cargo para divulgar no panfleto de programação do círio o show do padre Antônio Maria ofertado por ela própria. Com isso, me perguntou: não seria ofertado pela prefeitura em vez da prefeita? Não é a prefeitura q vai pagar o show ou a prefeita vai tirar dinheiro do próprio bolso pra alguém que de generosa está longe? Nos anos anteriores sempre apareceu o apoio total da prefeitura e não era preciso aparecer o nome do administrador como forma de aparecer. Essa mulher é mesmo aproveitadora de carteirinha.
ResponderExcluir