
Na manhã desta terça feira dia 24, a Polícia Militar de Igarapé – Açu, no nordeste paraense, foi acionada através de uma ligação anônima, dando conta do achado de um cadáver.
Populares encontraram abandonada uma Hilux, de cor prata, de placas OBZ 1114. A mesma estava dentro de um dendezal, na Travessa do Abacate, na zona rural de Igarapé – Açu, passando a Palmasa, já próximo a Vila Jambua – Açu, distrito do município de São Francisco do Pará.
Dentro do veiculo estava o cadáver do empresário Lourival Rodrigues Maldonato, de 63 anos de idade, proprietário do Supermercado União. Segundo informações Lourival havia saído de casa na ultima sexta feira dia 20, e até então estava desaparecido.
Relatos afirmam que alguns catadores de Dendê chegaram a ver o veiculo parado no meio do dendezal na ultima sexta feira. Mas não estranharam, haja vista que se é comum a presença de pessoas em veículos em encontros amorosos e farras.
E nesta manhã perceberam que se tratava de um carro com um cadáver dentro, o corpo já estava em estado de decomposição.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou Lourival sem roupa, com as botas do lado de fora, perto da porta do motorista. Do lado do passageiro as duas portas estavam abertas. Nada foi roubado, as chaves do veiculo estavam no contato e os pertences pessoais do empresário; como celular e carteira foram encontrados pela Polícia.
Lourival tava sem roupa ajoelhado no banco traseiro, no lado do carona. A Polícia Militar isolou o local, muitos curiosos se aglomeraram após ouvirem a Rádio Companheira Fm. Quando os comunicadores Zequinha Amaral e o Repórter Carlinhos Dias falarem sobre o achado na programação da emissora.
O instituto Médico Legal – IML de Castanhal foi acionado para realizar a remoção cadavérica e o exame de necropsia para saber o motivo que levaram a morte de Lourival, existem outras versões para o fato, mas somente a pericia poderá revela as causas mortis.
Blog do Odecy Guilherme
0 Comentários