PR e PROS realizaram convenções em Maracanã

Os filiados dos partidos PR - Partido da República e PROS - Partido da renovação e ordem social, juntaram-se para realizar a convenção municipal que aconteceu no domingo no RT Eventos, bairro do Jurunas, em Maracanã.

Muitos filiados e simpatizantes compareceram para prestigiar o evento, entre as lideranças presentes, o ex-prefeito Rafael Reis, o vereador Rogério Reis, o advogado Anderson Lopes, os ex-vereadores Waldemir Queiroz, Zeca Alcantâra e Augusto Pinto, os empresários Valdeci Pimentel e Reginaldo da farmácia.







 

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Todos parasitas, doidos para pegarem a teta e mamarem.
    Venha em Maracanã, e veja a situação da cidade um verdadeiro cemitério. Todos só pensam em se dar bem a cidade e os municipes ficam sobrando.
    PREFEITO(A), VEREADORES(AS), TODOS CORRUPTOS.

    ResponderExcluir
  2. fala serio, vamos expulsar essa quadrilha de Maracanã q tem o comando do Rafael Reis.
    Quem Foi:
    Rafael Reis, ele foi prefeito por duas vezes deixou os funcionários sem receber por 7 meses e foi homem do campo q deixou cidade na roça e para finalizar um péssimo político.
    Fora mais esse bando de aproveitadores.
    Maracanã precisa de pessoas q nunca tiveram vínculo com política para uma gestão de politica diferenciada.

    ResponderExcluir
  3. É lamentável que pessoas que tiveram a chance de impulsionar o desenvolvimento de Maracanã ainda querem de alguma forma voltar a administração desse município. A meu ver o senhor " Reis" deixou seus 'fiéis' súditos na miséria ao final de seu mandato; o "Dos Santos" abandonou o seu 'querido' povo deixando-os à míngua; a "Araújo" consegue ludibriar seus 'seguidores' com discernimentos controversos que denunciam falta de transparência em seu governo, demonstrando falta de preparo político para continuar sua gestão. Não estou julgando ninguém, mas um alerta para refletirmos sobre os nossos verdadeiros e futuros representantes. Particularmente, ainda espero algo de bom do Icaro e Geovan, que bem poderiam vir em parceria no novo pleito municipal.

    ResponderExcluir
  4. Penso que como na maioria dos municípios do Brasil, os prefeitos só fazem o que querem com o povo se os vereadores deixarem. A câmara tem poder, e dever, para cobrar de um prefeito prestação de conta de seus atos enquanto gestor do dinheiro público. E quando o legislativo não o faz, o povo acaba sofrendo as consequências que na maioria das vezes são vergonhosas e catastróficas. Mas isso tende a acontecer quando a maioria, senão todos, desses vereadores compactuam apoiando ou mesmo se omitindo às ações dos gestores. Daí a importância em votar em pessoas comprometidas com a melhoria da qualidade de vida da população. Será que um candidato que tenta comprar o nosso voto estará disposto a cobrar que os nossos direitos, mesmo que básicos como água potável, energia a baixo custo, educação de boa qualidade, saneamento básico digno..., sejam respeitados? O que podemos esperar desses maus políticos se nós somos os primeiros a negociar a principal arma, que é o 'voto', que deveria ser usada para excluir do cenário político vermes sanguessugas dos cofres públicos? Mais importante do que tentar escolher um bom gestor municipal, é saber eleger bons vereadores.

    ResponderExcluir