Homem é preso em Maracanã acusado de abusar sexualmente de criança

Ontem à noite, aconteceu um bingo e domingo festivo no bairro da Liberdade, município de Maracanã, nordeste do Pará. E justamente no dia em que os moradores votavam para eleger os novos membros do conselho tutelar, um caso de abuso sexual contra criança ganhava forma.

Ilustração
No evento, muitos pais marcavam o bingo, enquanto as crianças brincavam. Em determinado momento, um casal sentiu falta de sua criança de 5 anos, feito o alarme, vários participantes do evento dividiram-se em grupos e saíram na busca do menor pelas redondezas. Quando a mãe gritava pelo nome da criança, avistou-a de longe, saindo dos escombros de uma casa abandonada.

De bate e pronto socorreu a criança que estava machucada no olho e no pescoço, enquanto isso, outros moradores evitavam a fuga do nacional Kleber Júnior, um ex-radialista e também coreógrafo de quadrilhas juninas no município, que corria num quintal vizinho ao local.

Os moradores agrediram o acusado e ameaçaram linchá-lo, fato impedido pelos pais da criança que apresentaram o suspeito no batalhão de polícia militar, no próprio bairro, de onde seguiu para as medidas judiciais cabíveis.

Segundo alguns moradores, a criança em prantos detalhou o que aconteceu, contando que fora puxado para dentro da casa abandonada pelo suspeito.
Em breve, novas informações.

Da redação

Postar um comentário

0 Comentários