Como a prefeita atual não consegue novos projetos, vai entregando devagar os deixados pela equipe anterior: Agência do INSS, quadra de esportes no KM 26, casas,entre outros...E hoje esteve na rádio para marcar a entrega do residencial.
Para explicar algumas marmotas do seu governo, aproveitou hoje cedo a rádio comunitária e esclareceu que os remédios da farmácia básica foram cortados, devido a crise nacional. Nem precisou explicar mais detalhes, subitamente o radialista que a entrevistava foi acometido de grave crise de tosse, tendo que subir de imediato a música para disfarçar o "chiado no peito". Assim, os ouvintes entenderam bem que não há nenhum remédio básico no hospital, nem mesmo o bom e velho xarope para "guariba" - chamada lá para o sul de coqueluche - que o diga o próprio entrevistador.
4 Comentários
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirNÃO CONSIGO PARAR DE RIR
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Egua Icaro tu te superou...
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkk
Realmente essa prefeita e tao tosca que se torna palhaçada
ENQUANTO ISSO O FILHO COMPRANDO CARROS, ISSO É CRISE? PRA ELE NÃO, EU VOU BATER UMA FOTO DO CARRINHO DO MILHÃOZINHO PARA MOSTRAR PARA O POVO. POVO A CASA É RECURSO DO GOVERNO FEDERAL O DR. JESUS VAI LÁ ENTREGAR CASAS TAMBÉM, FALA MAL DA PRESIDENTA MAIS VAI CHEIRAR OS CABELOS DA PREFEITA.
ResponderExcluirSe acabaram com o básico o que resta? Nada, ora bolas. Porque não fecham logo essa farmácia então já que os remédios devem ser comprados pelos pacientes? Será verdade que dizem que o depósito de remedios é na antiga fbesp (inicio da cidade) e que o tal de Tosta ou milhão guarda a portaria à sete chaves? E o abestado do entrevistador ainda diz que esse governo é transparente, santa burridade. Dá zero pra ele!
ResponderExcluir