Saúde - Dia do "Zé Gotinha" com pouca divulgação em Maracanã

O Zé Gotinha
No dia 15 de agosto passado, foi o "Dia D" para o lançamento da campanha de vacinação contra a Poliomelite, realizada anualmente pelo Ministério da Saúde por meio das secretarias municipais de Saúde em todo o País. Como o governo federal precisa manter as metas para continuar apresentando o título de país onde a doença é erradicada, o plano de trabalho envolve inclusive o aporte de recursos financeiros para divulgação em todos os municípios brasileiros, através de carro som volante, rádios, tvs, jornais, redes sociaís e outros meios de comunicação em massa.


A estratégia visa atingir a meta de imunizar 12,7 milhões de crianças menores de 5 anos até o dia 31 de agosto, quando será encerrado oficialmente os trabalhos nas unidades e postos de saúde.

Hoje, o Brasil conta com 5.564 municípios e em somente um a secretaria municipal de Saúde desenvolveu estratégia de divulgação e eventos que constituem o lançamento oficial da campanha como a ida do chefe do poder executivo nos postos ou mesmo o engajamento do secretário de saúde no primeiro dia com participações presenciais a frente das equipes de imunização.
Para lembrar os pais, várias secretarias de saúde promovem carreatas, passeatas e intensa campanha em som
A Secretaria Municipal de Saúde gerida pelo filho da prefeita da cidade de Maracanã demonstra diariamente que não respeita o povo desse querido município, sendo contumaz na falta de médicos, falta de medicamentos e insumos. Agora, atestando que é o pior secretário da história recente deixa de organizar com competência uma ação importante de imunização de criança.
O Ministro da Saúde também participa do lançamento da campanha.
Sem apoio, os abnegados servidores da saúde de Maracanã promoveram a campanha no posto de saúde da Liberdade, escola Acy Barros e outros postos montados para atender as crianças que assistiram na programação nacional de TV que era dia da gotinha. A campanha tem muita importância e uma questão de saúde e cuidados com nossas crianças, por isso, não esqueça de levar seu filho menor de 5 anos em qualquer no posto de saúde mais perto de sua casa até o dia 31 de Agosto.
Secretária de Saúde aplica a primeira gotinha da vacina em cidade do Ceará para incentivar as equipes
Enquanto essa vergonha acontece, o secretário de saúde, passa o dia inteiro em publicações grosseira em seu perfil de facebook ou em postagens de gente da cúpula do poder, dirigindo-se às pessoas com palavras chulas, desrespeito e preconceito. Se a Câmara Municipal desejasse realizar uma CPI a respeito do que acontece na saúde pública de Maracanã nem precisaria investigar muito, basta verificar a forma como se expressa a maior autoridade da cidade no assunto.


Internauta pede respeito a maior autoridade de saúde do município que se comporta como moloque nas redes sociaís.






Postar um comentário

10 Comentários

  1. sinceramente eu não consigo imaginar que um moço como este secretario de saúde tenha todo este comportamento de moleque sem carater. junior vai procurar trabalhar seu que a saude em maracanã e uma negação, graças a voce que ta acabando com a saude. e ainda tem coragem de falar na radio que vai tudo bem, bem pra ti que ta roubando direto o dinheiro da saude, remedio nao tem nao tem medico nao tem nada e outra da pra voce tira aquela aquela porta que voce colocou na farmacia do hospital so pra gente nao ver que nao tem nada seu malandro. vai crescer maturamente seu secretario de saude junior araujo muleque o povo diz pede pra sair

    ResponderExcluir
  2. Dizem que os opostos se atraem, mas no caso das pessoas que fazem parte dessa gestão são os iguais que se atraem, todos têm o mesmo jeito vulgar de se dirigir a quem não faz parte do bando. Gente baixa, que defeca pela boca. Perdem tempo apontando os defeitos dos outros no intuito de desviar atenção dos seus próprios defeitos e não percebem que com isso depreciam a si próprios.

    ResponderExcluir
  3. Esse secretário de saúde fala mal dos outros porque não tem nada de bom pra falar do trabalho dele.

    ResponderExcluir
  4. Sai do face secretário de saúde e vai trabalhar vagabundo, que tu és bem pago com o nosso dinheiro pra isso.

    ResponderExcluir
  5. Até 2012, os funcionários da prefeitura recebiam pelo dia trabalhado na vacinação nacional. A partir do governo da Dica esses funcionários não mais são remunerados nesse dia. Assim, eles se sentem desmotivados. Sai dinheiro para custear despesas com esse programa, mas cadê o dinheiro do programa?
    Patético, Junior Araújo, você chamar os outros de ladrão. Vá procurar o que fazer. Vá trabalhar. O único secretário municipal que não faz nada e continua secretário. Quem trabalha é que é exonerado, né filhinho da mamãe?

    ResponderExcluir
  6. INFELIZMENTE TENHO QUE CONCORDA COM VOCÊ ANÔNIMO
    HOJE DESCONHEÇO A JUNIOR NA QUAL FEZ PARTE DA MINHA VIDA POR MUITO TEMPO,SEU COMPORTAMENTO É INACEITÁVEL ....

    ResponderExcluir
  7. Passando por aqui só para agradecer. Obrigado Ícaro, a propaganda da campanha de vacinação já está nas ruas. Só tu mesmo pra ensinar a esse secretário irresponsável como fazer o trabalho dele, com uma semana de atraso mas tá aí. Valeu, mesmo fora da gestão estás sempre contribuindo para o melhor do nosso município.

    ResponderExcluir
  8. Aja vista que tem posto de saúde que as técnicas de enfermagem foram demitidas...Então que vai fazê a vacina. .. As enfermeiras ata como vão mesmo ainda mais sem diária... Então deve ser os médicos. ..ah! Quase esqueci também não tem médico...kkkk.. e assim que a gestão está rindo da cara do povo.... bando de elitista. ..

    ResponderExcluir
  9. Secretario e o cara na arte de ser um parasita sucador, diz ai quem e o medico q ta na folha da saude, mas nunca veio en maracana? E porque as nota de compra de remedio c valor exorbitante se falta remedio na farmacia do hospital?

    ResponderExcluir
  10. Ta tudo lindo na saude de Maracana, quando a falsa guerreira passar mal, deixa ela internada ai no hospital, ta Junior Baixaria

    ResponderExcluir