Prefeita sem credibilidade contamina até o "arrasta povo do Pará"

O Super Pop é um fenômeno no Pará e estados vizinhos como Amapá e Maranhão. Em todas as cidades que se apresenta nunca reúne menos de 6 mil pessoas. Na capital e cidades do interior do Pará, o ingresso é de R$ 20,00, mas chega a custar R$ 30 dependendo do evento.

Quando as prefeituras municipais brindam o povo de sua cidade com apresentação da aparelhagem de forma gratuita, o sucesso é maior ainda, sendo o público médio estimado em 8 mil pessoas.

Na capital, os eventos ultrapassam com facilidade a média de 10 mil dançantes por evento. os dados são fundamentados em informações prestadas por festeiros.

Em Maracanã o Super Pop sempre foi grande sucesso, atraindo o público da cidade, das vilas e distritos e também de municípios vizinhos, o que movimenta a economia com a venda de bebidas, comidas e outros itens.

Ontem, a Prefeitura de Maracanã realizou um evento com o POP Live com o desejo de "calar a boca do povo" que ficou durante o mês de julho inteiro sem qualquer programação de verão. Um evento pouco divulgado, sem repercussão nas vilas e municípios próximos. Uma festa sem planejamento, organizada quando os últimos maracanaenses que residem em outros locais e estavam de férias na cidade, despediam-se de suas familias e como a prefeita não tem credibilidade, os moradores duvidavam até mesmo se o som realmente se apresentaria na cidade.

O resultado é que a Prefeitura gastou milhares de reais para um público pequeno em torno de 1,800 pessoas, causando prejuízos até mesmo para a imagem do POP Live, que nunca havia tocado para pouca gente num evento gratuito.

Nossa enviada especial registrou fotos após uma hora do início da festa e no auge do evento. Confira!

a festa no ínício




Já no auge do evento










Postar um comentário

6 Comentários

  1. Quem sabe não foi o povo que resolveu desprezar a festa da Dicadamaldade.

    ResponderExcluir
  2. foi exatamente isso que aconteceu, e era notado até pela animação do DJ Juninho que estava só no play back sem se importar quem notava pq esta era escabriado de pegar canelada porque na realidade nem a prefeitura queria mais tinha que fazer a capa o Pop só foi porque já tinha agendado e esperava receber e além da prefeita nem aparecer manda o Milhão animado e aquele babaca do filho dela que pensa que é prefeito também que se presta a ir com o DJ falar pra não anunciar o nome de vereador nenhum na aparelhagem como se fossem anunciados com o pronome de tratamento de Ver., fora que além dessa babaquice ele não tendo esse poder de fato porque de direito ele é o filhote, esses vereadores que ele se importou e que ninguém havia notado pois é natural o anuncio nestas festas de aparelhagem estão lá com seus mandatos e não ele que esta lá por nepotismo mais que esclarecido e se queria ibope, teve de babaca.

    ResponderExcluir
  3. O QUE SE ESPERAR DE UM EVENTO, EM PLENO DIA DE SEMANA, APESAR DE FÉRIAS, ALGUMAS PESSOAS TRABALHAM E NÃO TEM COMO SE DESLOCAREM PARA MARACANÃ EM UMA QUINTA FEIRA. INCOMPETÊNCIA ATÉ PARA REALIZAR UM EVENTO. PORQUE NÃO FIZERAM NO SÁBADO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA DE FÉRIAS???

    ResponderExcluir
  4. Bem colocado, anônimo. Como sempre o mês de julho sem programação séria. Fui a Maracanã neste mês de julho e o que eu vi foi uma falta de amor com o nosso município. Ruas cheias de mato, lixo e resto de materiais e capim nas ruas. Sem programação de divertição ao jovem. Se alguma coisa de lazer aconteceu, foi executado por particulares e não pela prefeitura. Esse filho e sobrinho da prefeita são verdadeiros babacas, como diz o anônimo. Não sei o que as pessoas veêm de bom nesse governo. Só os puxa-sacos veêm coisa boa. Por favor, no ano que vem vamos mudar porque esse governo foi de enganação. Mudar não significa retroceder, buscar o velho, mas colocar caras novas, se tiver. Eu gostaria que esse governo acabasse hoje e nem sentiria saudades. Pronto desabafei. Ufa!.

    ResponderExcluir
  5. EM RELAÇÃO A PROGRAMAÇÃO FESTIVA O GOVERNO ATUAL PERDE E PERDE FEIO PRO ANTERIOR

    ResponderExcluir
  6. Só a Doutora Raíssa, puxasaco que achou lindo e maravilhoso

    ResponderExcluir