Exoneração na saúde de Maracanã

Como diz o ditado popular: "Deus dá a farinha e o diabo fura o saco". Mesmo com a gama de repasses federais para a secretaria de Saúde de Maracanã, o dia 01 de julho veio trazendo notícia ruim - os servidores contratados e necessários para o atendimento da população foram afastados durante o mês de férias.


O objetivo da medida é evitar pagar as férias dos trabalhadores e economizar vários "tostões". não seria o caso de "tesourar" outras áreas menos essenciais?




Postar um comentário

3 Comentários

  1. A Dicatesoura demite todos os temporários da Educação e da Saúde todo ano em julho. Para economizar abandonou os principais postos de saúde onde tem mais funcionários e só vai reformar no ano que vem que é de eleição para ir fazer festa. A Dicatesoura diminuiu os salários de todos os funcionários da educação. Professor que ganhava 1200,00 agora ganha 700,00 e o pessoal de serviços gerais ganha 400,00. Não distribui as sobras do FUNDEB, não paga ajuda para os que estudam o PARFOR, não repassa a contribuição do INSS que faz nos contracheques dos funcionários, para onde está indo todo esse dinheiro economizado? Alguém aí sabe para aonde está indo esse rio de dinheiro da prefeitura? Olha tem comerciante chorando porque está arrependido de ter doado combustível e caminhões a pindaíba está séria, viu!

    ResponderExcluir
  2. A Dica da maldade demite em julho e depois contrata só que com um detalhe, os mais preparados ela não chama e aproveita para contratar novatos em geral sem a menor experiência. Um dia desses tive uma amiga que quase saiu correndo do hospital depois de sofrer uma sessão de tortura para tomar uma simples injeção na veia. Depois de quase uma dezena de agulhadas enfim acertaram a veia dela. Que horror! Quem não cuida perde!

    ResponderExcluir
  3. A Dica ganhou a eleição acusando de forasteiro quem era contra ela e agora está mais do que provado que ela é a forasteira. Quase no fim do mandato e não conhece nem os balneários de Maracanã. Fora prefeita forasteira!

    ResponderExcluir