![]() |
Joabe Guimarães |
O comerciante prepara-se para acampar, acorrentar-se e entrar em greve de fome dentro do prédio da Prefeitura Municipal de Maracanã, situado na Rua Magalhães Barata, bairro centro. O ato de desespero só cessará quando a conta for plenamente quitada ou negociada.
Segundo fontes do Blog, alguns amigos do comerciante articulam a vinda da grande imprensa: Diário do Pará, jornal e TV Liberal - esta afiliada a rede Globo, que gera o programa "Fantástico" - uma conhecida revista semanal que tem o quadro "Cadê o dinheiro que tava aqui?".
Os próximos dias serão de expectativa na cidade. Imagine o rebuliço nas esquinas com a chegada da grande imprensa, que certamente sairá dessa "pontinha de crôa" no rio Maracanã e chegará nos assuntos mais "cabeludos": invenções de consultas e cirurgias na saúde; o esquema do "Folhão" na educação; sem falar nas licitações "montadas" e o desvio do recursos retidos do INSS.
A cidade vai tremer!
18 Comentários
a jiripoca vai piar
ResponderExcluirQue todas as pessoas que adoeceram e ficaram sem remédio se unam ao Joabe porque o juniormilhãozinho está dando calote em vocês e roubando o dinheiro dos remédios de Maracanã.
ResponderExcluirDica a maior caloteira do Pará.
ResponderExcluircomo não será publicado saiba que isso é uma tremenda paçhaçada , porque existe muitos meios de cobrar dívidas , prá que é que existe advogado ? será que aqui em maracanã não existe juiz , ministério público , ei ícaro dá uma ideia pra esse joabe e diz a ele que tem muitas maneiras dele cobrar dívidas , faaz lembrar quando ele era jacaré e depois passou a ser tucano com plumagem , ou será que somos todos bobos ? foi bom que você leu , não publicou porque não te interessou , parabens ÍCARO :
ResponderExcluirDesde quando Maracanã tem justiça? Infelizmente, apenas desse jeito a prefeita pagará o pai dele. Do contrário ela poderá atrair a imprensa e o Ministério Público Federal, sendo pior para ela.
ResponderExcluirtem certas pessoas nesse mundo de meu Deus que as vezes se tronam secretários , as vezes tem um cargo melhorado , e querem logo tirar uma de bacana , como tem muito desse tipo aqui em maracanã , mas depois que perdem o cargo se tornam omilde , muito omilde , mas se esquecem quando estão por cima da carne seca que isso sirva de lição para muitos que aí estão como o seu Paulo da galinha como o Preto da CULTURA , É BOM QUE ELES não esqueçam que o mundo dá muitas voltas , e que em uma outra ocasião eles possam está do lado oposto, e aí vão dizer : eles tem o direito de ser 15 , 45 ou até 24 , mas é isso mesmo , no céu quem manda é DEUS e na terra o que tens , se nada tens nadas vales certo ?
ExcluirNão importa nesse momento se o Joabe foi 15 ou 45, ele como eleitor tem liberdade de apoiar quem ele quiser, como o Ícaro e qualquer outro cidadão brasileiro. A questão importante é a covardia da prefeita. Ela não pagou o Joabe assim como desconta o INSS do funcionário e não repassa. O dinheiro para pagar o Joabe e outros comerciantes que vendem para prefeitura não é da Dica e nem o valor do desconto do contracheque dos funcionários. Ela não pode prejudicar nem os comerciantes e nem os funcionários porque ela é prefeita do município e não dos puxa sacos. Comprar e não pagar é safadeza. Descontar e não repassar é safadeza. Apoiar essa safadeza é atitude de safado. fica a dica.
ResponderExcluirCamadas apoiar a postura dessa prefeita contra o Joabe ou qualquer outro comerciante é de uma patifaria sem tamanho. Ela foi eleita para respeitar a todos nós. Apoiar essa caloteira é ser contra os nossos irmãos maracanaenses. Quem gosta de vender e não receber?
ResponderExcluirÉ muito fácil querer reprovar a atitude do Joabe sendo que ele já tem mais de ano esperando a boa vontade dessa pilantra como se o dinheiro fosse dela e a prefeitura tivesse o direito de dá calote.
ResponderExcluirCaloteiro é bandido porque não respeita o suor de quem luta para conseguir as coisas. Tenha o mínimo de vergonha nessa tua cara Dica e paga a quem deve. Isso é muito feio é horroroso.
ResponderExcluirOlha o que a Dica faz contra o povo de Maracanã:
ResponderExcluirA prefeitura compra todo o combustível que usa nos ônibus escolares, caçamba, tratores, retroescavadeira no posto de Igarapé-Açu.
Compra a merenda escolar de empresas de Belém e na campanha dizia que ia comprar dos produtores daqui.
Recebe o recurso para comprar os remédios e compra só a nota fiscal na cidade.
Compra alguns poucos materiais dos comerciantes locais e ainda dá calote.
Não contrata nenhum grupo musical do município prefere pagar a peso de ouro os grandes artistas.
Por tudo isso alguém ainda acredita no lema da Dica de quem ama, cuida?
Dica deixa de ser safada e paga o que deve porque não foi isso que o teu pai ensinou.
ResponderExcluirJoabe quem vai dá o calote nessa vigarista vai ser o povo
ResponderExcluirNão me venham com essa conversinha mole de que o Joabe tem que procurar a justiça e blablabla...é exatamente isso que essa pilantra quer. Tem que mostrar a patifaria dessa covarde e desmascarar essa vigarista de uma vez por todas.
ResponderExcluiricaro já tem um videos pra manda para o reporter do programa do sbt conexao reporter do roberto cabrini sob a merenda escolar em todas as escola do nosso municipio
ResponderExcluirESSA PREFEITINHA NÃO ESTA REPASSANDO O DINHEIRO QUE É DESCONTADO NO CONTRACHEQUE PARA O BANCO DO BRASIL DO EMPRESTO CONSIGNADO
ResponderExcluirBESTINHA ELA E O FILHO.
Esse recado é pro tal de caganeira: Pare de ficar defendendo a Dica que tu sabe que ela deve o rapaz. Tu és um puxa saco medíocre e asqueiroso. Não tem moral pra defender ninguém, porque tu te vendestes. Lembra quando tu saias na ruas cheio de arrogância na frente da prefeitura na gestão anterior, e hoje pq tu não te manifesta seu covarde, pra dizer que é viado assumido tu fala e chama os outros de gay. Viado covarde
ResponderExcluirJoabe vendeu uma vez e a mulher não pagou, continuou vendendo e a dita cuja não pagou novamente. O final desta novela é a Dica terminando o seu mandato e a dívida ficará para o nosso amigo Joabe.
ResponderExcluir