Suspeitos de sequestrar comerciante em Quatro Bocas são presos

Comerciante sequestrado
O sequestro do comerciante João Carlos, conhecido como "Joca", ocorrido na manhã de ontem na vila de Quatro Bocas, município de Maracanã, deixou a população das regiões do campo da Mangaba e Mocoóca bem transtornados e ao final ganhou outros contornos, já que os suspeitos presos são policiais e apresentaram outra versão para o crime.

PMs presos em Igarapé-Açu

Veículo apreendido com placas adulteradas

As policias Civil e Militar fizeram buscas nas estradas vicinais e prenderam às proximidades da vila de Nazaré do Fugido, município de Magalhães Barata, dois PMS suspeitos que estavam no veiculo utilizado na fuga e identificado por testemunhas.

Os suspeitos presos são o CB PM Reinaldo Rosy Favacho de Sena, da 1ª cia.Atlântico de Salinópolis e o SD PM Genário Dantas da Silva, do 11º Batalhão de Capanema, que estavam numa Pick up Saveiro prata com placas adulteradas e portavam, duas pistolas ponto 40 de uso da PM PA, 01 pistola 765 com numeração raspada e R$ 5,400,00 em dinheiro. Os policiais suspeitos foram encaminhados para a delegacia de polícia de Igarapé-Açu, onde foram autuados por extorsão mediante sequestro, cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo e adulteração de veículo.

O comerciante desde à tarde foi liberado em uma estrada da região, após a família ter pago o valor pedido.

Versão dos acusados

O SD PM Genário divulgou um áudio em que explica que está acontecendo um grande equivoco, pois ele e seu colega de farda, foram até o comércio em Quatro Bocas, receber o dinheiro da venda de sal efetivada por seu pai, conforme detalha na gravação.

Imagens: Grupo de WhatsApp do Blog.

Postar um comentário

0 Comentários