 |
Professora Simone do Sintepp estadual |
 |
Plenária no sindicato aprova "Estado do Greve" |
Ontem à noite, aconteceu uma reunião convocada às pressas pela prefeita de Maracanã, em razão da eminência de manifestação dos professores que se posicionam contrários as alterações propostas no PCCR pelo Executivo Municipal sem qualquer discussão com a categoria. Não houve qualquer deliberação.
 |
Após Assembleia, profissionais de educação saíram em passeata para a Câmara Municipal |
Hoje, na sede do Sintepp sub sede Maracanã, ocorreu uma assembleia geral para discussão do assunto com a presença de coordenadores regionais da entidade: Mauro, Fernando, Reginaldo, Simone, Neto Quinha e Messias.
 |
Professor Manoel Vales: Indignação
|
Um dos coordenadores do Sintepp Maracanã, professor Manoel Vales para demonstrar toda a sua indignação com a "professora prefeita mãos-de-tesoura, pisoteou uma cópia do projeto de alterações. Após as discussões e demonstrações das perdas para os profissionais de educação nas conquistas consagradas desde 2011.
 |
Messias da coordenação estadual do Sintepp
|
Os sindicalizados apreciaram e aprovaram "Estado de Greve" na rede de ensino municipal e após seguiram em passeata para a Câmara Municipal de vereadores, onde uma comissão de professores foi recebida pelos parlamentares, que ouviram os pleitos da categoria. O estado de greve continua até que a prefeita municipal solicite a retirada do projeto que altera o PCCR.
.
10 Comentários
Essa prefeita tá ficando lesa. Ela diz que não quer prejudicar os professores mas assina esse projeto de lei ou será que ela não sabe ler. Abestada!!!
ResponderExcluirPelo que eu soube a prefeita tentou intimidar alguns membros do sintepp com seu discurso manjado em colocar a culpa sempre no governo anterior mas teve que engolir a seco o discurso dos representantes da comissão desse sindicato. Agora com essa nova coordenação ela vai saber o pão que se esfrega!
ResponderExcluirTa certo, tem que fazer isso mesmo contra as sujeiras da gentalha que está no poder. Falsos moralistas, falam e falam da gestão anterior e estão fazendo pior com os servidores municipais.
ResponderExcluirEnfim o SINTEPP acordou.
ResponderExcluirProfessores TEM;OS QUE IR A LUTA exigir que respeitem; nossos direitos ja chega de sermos;os pisoteados por esses opressores BANDO DE URUBUS QUE SO PENSAM EM; SEUS BOLSOS HIPÓCRITAS
ResponderExcluirEstou rindo da lesura da dupla fiofó Ivaney e Murilo que atacam os adversários da Dica mão de tesoura de desocupados e desumanos. Meu Deus me dá paciência para conviver com esses marajás. A Dica faz um festival de maldades contra os comerciantes, professores, líderes comunitários com retirada de direitos dos cidadãos maracanaenses e os outros são desumanos. Vocês sim são desumanos em fazer o que estão fazendo contra o povo sofrido.
ResponderExcluirDica a desumana.
ResponderExcluirvamos vagner caganeira....... mete e tua cara num saco e vem pra rua falar sobre o que essa tua prefeitinha de meia tigela ta fazendo com vçs ou melhor com os trabalhadores em exercicio. to com o sintep e nao abro, dica agora tu vai saber o que e bom pra tose se prepara que a galinha ta assando no forno ja. DIGA-SE de passagem tu e ex- prefeita em maracanã que meu voto tu nao tem mais
ResponderExcluirO caganeira está caladinha, porque a vergonha bateu!!! Lógico, ser viado não é vergonha...vergonha é ser falso moralista, corrupto e comprado.
ResponderExcluirPobre coitados esses defensores da falsa guerreira. Quando a casa cair quero ver se vão defender...
ResponderExcluirAté que enfim a caganeira se calou, ela sabe que não é futuro meter a mão no fogo por essa gentalha