| Grandes cortes nos vencimentos |
Conforme aqui foi divulgado, a Prefeitura mandou para à Câmara Municipal nas surdinas um projeto de Lei alterando o PCCR aprovado em 2011 e efetivando vários cortes em conquistas consagradas nas remunerações de professores e outros profissionais da educação.
A revolta da grande maioria dos educadores, motivou uma convocação apressada, repentina, para uma discussão entre o poder executivo e o sindicato. Segundo nossas fontes do Blog na cidade, a cúpula do governo está tremendo como "vara verde" com medo de muitos cidadãos se acorrentarem juntos dentro do prédio da Prefeitura amanhã.
Bem, hoje à noite muita coisa poderá mudar. Afinal, muita água da chuva grande que caiu hoje no município ainda está passando debaixo das pontes do rio Caripí.
Não vai acontecer nada ti novo icaro porque ela é uma cobra
ResponderExcluirSe a conheço, ela vai intimidar as pessoas presentes para não ousarem fazer qualquer movimento que não seja do seu agrado.
ResponderExcluirIsso é verdade essa mulher não vale o que o gato enterra.
ResponderExcluirGestão de gente suja e safada, ainda usam o slogan Quem ama cuida, cria vergonha na tua cara falsa guerreira, tua guerra é contra o povo.
ResponderExcluirE dá-lhe Dica no bolso dos professores! kkkkk
ResponderExcluirDá-lhe Dica no rateio dos professores de 2012, 2013 e 2014. Ninguém segura Dica a mão de tesoura!
ResponderExcluirE dá-lhe caganeira na educação.
ResponderExcluirA Dica mão de tesoura cortou a língua do Caganeira. Dá-lhe Dica da amargura!
ResponderExcluir