Grandes cortes nos vencimentos |
Conforme aqui foi divulgado, a Prefeitura mandou para à Câmara Municipal nas surdinas um projeto de Lei alterando o PCCR aprovado em 2011 e efetivando vários cortes em conquistas consagradas nas remunerações de professores e outros profissionais da educação.
A revolta da grande maioria dos educadores, motivou uma convocação apressada, repentina, para uma discussão entre o poder executivo e o sindicato. Segundo nossas fontes do Blog na cidade, a cúpula do governo está tremendo como "vara verde" com medo de muitos cidadãos se acorrentarem juntos dentro do prédio da Prefeitura amanhã.
Bem, hoje à noite muita coisa poderá mudar. Afinal, muita água da chuva grande que caiu hoje no município ainda está passando debaixo das pontes do rio Caripí.
8 Comentários
Não vai acontecer nada ti novo icaro porque ela é uma cobra
ResponderExcluirSe a conheço, ela vai intimidar as pessoas presentes para não ousarem fazer qualquer movimento que não seja do seu agrado.
ResponderExcluirIsso é verdade essa mulher não vale o que o gato enterra.
ResponderExcluirGestão de gente suja e safada, ainda usam o slogan Quem ama cuida, cria vergonha na tua cara falsa guerreira, tua guerra é contra o povo.
ResponderExcluirE dá-lhe Dica no bolso dos professores! kkkkk
ResponderExcluirDá-lhe Dica no rateio dos professores de 2012, 2013 e 2014. Ninguém segura Dica a mão de tesoura!
ResponderExcluirE dá-lhe caganeira na educação.
ResponderExcluirA Dica mão de tesoura cortou a língua do Caganeira. Dá-lhe Dica da amargura!
ResponderExcluir