"Parfor" sem revalidação em Maracanã


O dito popular "onde há fumaça, há fogo" segue mesmo bem atual. Na questão dos professores inscritos no PARFOR - o Programa federal de formação "Plataforma Freire" - em Maracanã, houve um grave erro que custará caro para os professores, já para a descompromissada equipe da Secretaria municipal da Educação trata-se de mais um erro no meio de tantos, o que demonstra a incapacidade de gestão.
Ora veja, existe um ato que o Ministério da Educação chama de "Revalidação", um simples comando que confirma a aprovação dos professores. A técnica responsável pelo programa simplesmente esqueceu de fazê-lo.

E agora quem poderá nos socorrer?

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Pra quem não sabe quem é a técnica "responsável" é a ilustríssima senhora Marluce Alves de Brito.

    ResponderExcluir
  2. Como sempre!! Só despreparado nessa secretaria. Acorda prefeita!! Existem tantas pessoas competentes na sua gestão. Essas pessoas q lá estão só são para aparecer. Acorda dica!!

    ResponderExcluir
  3. Não consigo lembrar o nome dessas pessoas competentes dessa gestão, anônimo. Será que existem?

    ResponderExcluir
  4. Marluce... Acho que foi esquecimento proposital

    ResponderExcluir
  5. a realidade e que os professores do plataforma irão ficar sem aulas por que todos estão recebendo em seus emails uma notificação de que as aulas estão suspensas por tempo indeterminado. e agora que faltava pouco tempo pra que todos se formassem, meu DEUS ate quando isso vai acontecer nesta gestão em maracanã, ainda bem que falta tempo pra que essa cambada leve o troco pelo sofrimento causado a esse povo tão maravilhoso chamados maracanaenses. te prepara dica, te prepara marluce ou melhor bando de sangue suga o troco ta vindo aì.......

    ResponderExcluir
  6. Marluce da educação, Nazareno da educação, Ivaney da Educação...bando de incompetentes.

    ResponderExcluir
  7. Marluce é só vaidade e ganância, competência que e bom e simplicidade passam quilômetros de distância, daí o resultado da educação indo de tiro e queda a baixo. O Nazareno Fonseca é um falso moralista que sem experiência alguma está a frente de um setor vital de nosso município, que é a educação. Ele fica enxugando gelo e providenciando melhorias para sua família. Eta bando de cambotas.

    ResponderExcluir