Era só o que faltava - Nova diretora de escola propõe rifa para regularizar documentação


A Escola municipal "Nels Nelson" é referência em qualidade de educação e agrega os alunos do centro da cidade de Maracanã. Sempre foi um primor de organização e funciona num prédio pertencente à respeitada e valorosa Igreja Assembleia de Deus, que leva a palavra de Deus por mais de nove década no município e construiu o espaço visando contribuir com a melhor educação.
Na escola, os jogos devem ser outros, bem mais lúdicos - Imagem ilustrativa
Recentemente, a diretora da escola realizou uma reunião para explicar que a documentação da unidade encontra-se com atrasos e por isso os alunos teriam que vender cartões de famosa rifa para sorteio de duas caixas de bombons. O fato é bem incoerente, pois a escola - assim como todas de Maracanã - passou 104 dias desse semestre sem ofertar a merenda escolar que é comprada - e não foi - pela Prefeitura com recursos do governo federal creditados religiosamente. E agora os alunos sem merenda teriam que vender os cartões justamente de bombons de chocolate. Ora, manter a documentação da escola em dia é uma atribuição da secretaria municipal de educação e não de alunos.

Na reunião, os pais ficaram contrariados e saíram perguntando: Como a escola tem documentação atrasada se recebeu o PDDE (programa dinheiro direto na escola) do ano passado?

Tenho certeza que o pastor não sabe o que vem acontecendo na direção da escola.


Postar um comentário

13 Comentários

  1. PQP, todo mundo com grande expectativa a respeito dessa nova diretora e ela vem com uma dessa. Tá saindo pior que a encomenda, ou melhor, pior que a diretora anterior.

    ResponderExcluir
  2. Ícaro, anota aí, ela vai alegar que é tudo culpa da gestão anterior, esse é o único argumento que a gestão atual tem para todos os problemas. Eles só não percebem que com isso estão passando atestado de incompetência pois não sabem resolver um problema sem criar outro.

    ResponderExcluir
  3. Ícaro a Diná vai subir nas tamancas quando ler isso (sim porque a canalhada toda é leitora assídua do teu blog), vai cuspir fogo pra todo lado e te desconjurar... kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Por que ela não paga essa dívida com o dinheiro do lanche que vende pros alunos na escola? É só uma DICA!

    ResponderExcluir
  5. A senhora diretora como todos da gestão colocaram a culpa no governo passado. Se a culpa fosse do governo passado não teria entrado nenhuma verba nos conselhos de nenhuma escola no ano de 2013 e 2014, mas é o que estão alegando não só na Escola "Nels Nelson", mas em outras também.

    ResponderExcluir
  6. Como assim irmã Diná? É verdade isso? Depois não querem que a oposição critique se dão margem prá que falem.

    ResponderExcluir
  7. E a dinheiro da merenda que ela vende na escola? Pelo menos na época da diretora Iraneide o dinheiro da venda aparecia e ela deixou muita coisa na escola comprada com esse dinheiro.

    ResponderExcluir
  8. Nessa escola estudam filhos de vereadores, advogado, professores graduados e numa situação dessa nenhum deles fala nada. Bando de amissos.

    ResponderExcluir
  9. Por que ela não paga a dívida com o dinheiro do lanche que ela vende na escola? Ah sim, é porque esse dinheiro é usado para manter as necessidades básicas da escola já que a secretaria de educação mais um fósforo pra escola.

    ResponderExcluir
  10. Um Ícaro incomoda muita gente, suas postagens incomodam, incomodam, incomodam muito mais... Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Irmã Diná, deixa os alunos fora desse problema, resolva isso de outro modo, ou tu não tem capacidade pra isso? Te vira, não queria ser diretora?

    ResponderExcluir
  12. essa nao tem nada de irmã dina, mas sim de mãe diná,bestinha nao!!!!!!!!!!!!!
    toma vergonha na tua cara e deixa pelo menos os alunos merendarem o que querem e nao o que tu mae diná quer vender pra eles.
    tu e malandra sua parruda e ainda se diz crente cuidado tu seras julgada pelos teus atos, maldita hora tu foi ser diretora do nels nelson!!!!!!!!!!
    olha soldada malandrinha pede pra sair pede pra sair pede pra sair

    ResponderExcluir
  13. AI, AI, MÃE DINÁ, TU TÁ MAIS PRA MÃE DINADA

    ResponderExcluir