No domingo pela manhã, na vila de Itatapari, região do Mocoóca em Maracanã, foi encontrado um corpo em avançado estado de decomposição enterrado numa cova rasa em área de uma fazenda. O corpo era de um homem.
O IML de Castanhal foi acionado e remanejou o corpo para a perícia, que identificou a vítima como Jeli Anderson da Rocha Cristo, 31 anos, morto com vários golpes de faca. Segundo a mãe da vítima e a esposa, Jeli saiu para trabalhar junto com dois amigos e sempre ligava, mas já havia três dias que nenhum contato era feito. Os dois amigos também estão desaparecidos.
Redação - com informações de Tiago Silva
1 Comentários
TAMBÉM PUDERA O NOSSO DELEGADO CALÇA CURTA NADA FAZ PRÁ DESVENDAR MAIS ESSE CRIME AQUI EM MARACANÃ, SABES POR QUE ÍCARO ? PORQUE ELE VIVE DORMINDO ATÉ AS DEZ DA MANHÃ , ENTÃO COMO ELE PODE DESVENDAR ESSE TIPO DE CRIME ? NÓS JÁ TIVEMOS MUITOS DELEGADOS OPERACIONAIS , MAS INFELIZMENTE DESSE TIPO DE DELEGADO É IMPOSSÍVEL ENCONTRAR OS ASSASSINOS, ESSE DELEGADO DORME MUITO , ELE VIVE NA MAIOR MORDOMIA EM UM HOTEL QUE NÃO TEM NENHUM LIVRO DE ENTRADA E SAÍDA DE HÓSPEDES SERÁ QUE É UM HOTEL MESMO ? A PERGUNTA FICA NO AR E NINGUÉM TOMA PROVIDÊNCIAS , É MUITO TRISTE . MAS TAMBÉM PUDERA NEM DELEGACIA EXISTE . SAUDADES DO DELEGADO PAULO LOB , DO DELEGADO BRASIL , ENFIM DE VÁRIOS DELEGADOS BONS. A MALAHDRAGEM CORRE SOLTA, É TODO TIPO DE CONTRAVENÇÃO , É JOGO DO BICHO É BOZÓ É NÃO SEI MAIS O QUE, E TUDO MAIS E NINGUÉM FAZ NADA , UMA VERDADEIRA CASA DE MÃE JOANA ESSE NOSSSO MARACANÃ.
ResponderExcluir