Corpo encontrado enterrado na vila de Itatapari, Maracanã

No domingo pela manhã, na vila de Itatapari, região do Mocoóca em Maracanã, foi encontrado um corpo em avançado estado de decomposição enterrado numa cova rasa em área de uma fazenda. O corpo era de um homem.

O IML de Castanhal foi acionado e remanejou o corpo para a perícia, que identificou a vítima como Jeli Anderson da Rocha Cristo, 31 anos, morto com vários golpes de faca. Segundo a mãe da vítima e a esposa, Jeli saiu para trabalhar junto com dois amigos e sempre ligava, mas já havia três dias que nenhum contato era feito. Os dois amigos também estão desaparecidos.

Redação - com informações de Tiago Silva

Postar um comentário

1 Comentários

  1. TAMBÉM PUDERA O NOSSO DELEGADO CALÇA CURTA NADA FAZ PRÁ DESVENDAR MAIS ESSE CRIME AQUI EM MARACANÃ, SABES POR QUE ÍCARO ? PORQUE ELE VIVE DORMINDO ATÉ AS DEZ DA MANHÃ , ENTÃO COMO ELE PODE DESVENDAR ESSE TIPO DE CRIME ? NÓS JÁ TIVEMOS MUITOS DELEGADOS OPERACIONAIS , MAS INFELIZMENTE DESSE TIPO DE DELEGADO É IMPOSSÍVEL ENCONTRAR OS ASSASSINOS, ESSE DELEGADO DORME MUITO , ELE VIVE NA MAIOR MORDOMIA EM UM HOTEL QUE NÃO TEM NENHUM LIVRO DE ENTRADA E SAÍDA DE HÓSPEDES SERÁ QUE É UM HOTEL MESMO ? A PERGUNTA FICA NO AR E NINGUÉM TOMA PROVIDÊNCIAS , É MUITO TRISTE . MAS TAMBÉM PUDERA NEM DELEGACIA EXISTE . SAUDADES DO DELEGADO PAULO LOB , DO DELEGADO BRASIL , ENFIM DE VÁRIOS DELEGADOS BONS. A MALAHDRAGEM CORRE SOLTA, É TODO TIPO DE CONTRAVENÇÃO , É JOGO DO BICHO É BOZÓ É NÃO SEI MAIS O QUE, E TUDO MAIS E NINGUÉM FAZ NADA , UMA VERDADEIRA CASA DE MÃE JOANA ESSE NOSSSO MARACANÃ.

    ResponderExcluir