A publicitária só quer de presente que seus amigos e familiares doem sangue (Foto: Divulgação)
O aniversário geralmente é uma data aguardada pela maioria da pessoas. Geralmente, se é o centro das atenções, com direito a presentes e comilanças. É um dia pra você!
Mas... e quando alguém decide fazer do seu dia, um dia para o outro?
A publicitária Carolinne Eliasquevici resolveu comemorar a chegada do seus 23 anos, na próxima sexta-feira (19), de um modo diferente: doando sangue junto com seus convidados.
A ideia surgiu após o noivo receber um e-mail do hemocentro do Rio de Janeiro, afirmando que se ele chamasse seis amigos para doar sangue no dia do aniversário dele, ganharia um bolo de comemoração.
“Eu já estava querendo doar e ao ver o e-mail pensei em juntar essa ideia com o meu aniversário. Estou bem animada, pois tem muita gente se mobilizando, inclusive pessoas que eu não conheço”, afirmou a jovem, que divulgou a ideia no Facebook.
“Pensei em fazer a divulgação pessoalmente, através de grupos de WhatsApp, mas preferi uma postagem aberta no Facebook, para alcançar mais pessoas. Não tinha por que restringir”, disse Carolinne. “A gente sabe que é uma época ruim para doações, muita gente viaja, então vejo que qualquer ação para incentivar as doações é importante.”
A estudante disse que ficará no Hemopa das 11h às 13h para receber convidados e doadores.
Louvável a iniciativa da Carolinne, não?
0 Comentários