A insistência da Prefeitura de Maracanã em ceder a caprichos da cúpula e definir ao seu bel prazer o horário da programação da festa de aniversário tem sido um problema, já que o público que paga o evento não é ouvido. A questão é tão simples: há uma lei estadual que determina o horário de 3h30 nos dias de sábado e véspera de feriados.
Outra forma é contratar um banda de cachê mais modesto para abrir o show principal, o que acontece em Prefeituras com um mínimo de planejamento.
O resultado do evento foi negativo para a cidade, que gastou muito dinheiro e com pouco retorno. O animador do evento, explicou o que aconteceu nas redes sociaís, lamentando a questão do horário. Veja!
Fonte: rede social pública Facebook
![]() |
2 Comentários
Camadas fala sério mas a Dica tem umas coisas bem esquisitas. Ela deixa que os bares da praça funcionem até as 5h da manhã. O padre já apelou para Deus e o mundo e a prefeita nem quer saber. Na festa paga a peso de ouro com dinheiro que ela desvia da saúde e da educação só pode o show até 2h ou menos. Dica e a cambada de incompetentes vaza.kkkk
ResponderExcluirEsse Nazareno! tá chegando a hora de tu voltar pra tua lanchonete e falar de Politica de novo.Tu és um aproveitador (a educação q vc fala aí ,não é d mal educados não! é de um povo q não aguenta tanta roubalheira e tu faz parte dessa Corja)
ResponderExcluir