O evento fará parte do calendário anual das trilhas, enduros e rallys no estado do Pará e percorreu 38 quilômetros, iniciando pelo ramal do rio escuro, contornando pelos ramais das vilas São Cristovão, Pauxis, Prauari, Mina, Aliança até o Igarapé do Apeteua. 28 participantes largaram e 22 chegaram na praça de São Miguel Arcanjo, onde aconteceu um coquetel.
O Trilhão contou com o apoio da Policia Militar, Cívil, Secretaria de Saúde, Vereadora Nathália Botelho e Blog do Ícaro.
![]() |
4 Comentários
Quem gosta de estar incomodando as pessoas de madrugada com barulho de moto, deve participar dessas trilhas, aí sim é lugar de acelerar e não botando em risco a vida das pessoas dentro da cidade. Parabéns aos organizadores dessa trilha!!!
ResponderExcluirEstão de parabéns!!! Fizeram tudo muito organizado, policia, ambulância, todo mundo equipado... Espero que dá próxima vez o poder público ajude esses caras que estão tomando inciativa por conta própria. A cidade só tem a ganhar
ResponderExcluirDois pesos e duas medidas: Enquanto esses caras estão organizando um esporte bacana outros estão incomodando a cidade com as descargas barulhentas. Esses motoqueiros burros tem que fazer como essa galera procurar uma trilha pra acelerar, e não dentro da cidade.
ResponderExcluirIniciativa legal! Pena que essas iniciativas ninguém a Prefeita odeia!!!
ResponderExcluir