(Foto: Reprodução)
Um soldado da Polícia Militar foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (1°), em frente de casa, no conjunto Cordeiro de Faria, no bairro do Tapanã, em Belém.
Identificado como Sergio Alan Mendes Saldanha, ele ainda chegou a dar entrada na Unidade Municipal de Saúde, no mesmo bairro, mão não resistiu, informaram os médicos.
Lotado em Jacundá, no sudeste paraense, o soldado estava de folga em Belém, contou uma familiar da vítima. Segundo ela, ele aguardava uma pizza em frente de casa, quando dois homens em uma moto chegaram disparando.
Ele foi acertado com dois tiros no peito e um na perna. Familiares e amigos buscam uma pista do que possa ter motivado o crime que, segundo a PM, tem características de execução.
De acordo com informações do tenente Andrei do 24º Batalhão de Polícia Militar, o soldado estava em frente a casa dele com a família e pouco depois de entrar, foi chamado pelo nome por um dos suspeitos que chegou ao local em uma moto. “Ele estava lá na frente com os parentes e todos entraram. Logo depois, dois homens em uma moto pararam na porta da casa e chamaram ele pelo nome, segundo testemunhas. Ele saiu e em seguida, um deles efetuou dois disparos que acertaram o peito do soldado”.
DESCONHECIDO
Segundo o tenente, a motivação do crime ainda é desconhecida. “Não sabemos o que pode ter acontecido, não sabemos as causas da morte dele. Até o momento descartamos a possibilidade de assalto, já que nada foi roubado”.
(Antonio Santos/DOL,com informações do Diário do Pará e Isidoro Calixto/RBA TV)
0 Comentários