Outro universitário morto em Belém. A cidade fará caminhada domingo e lideres pedem ajuda da força nacional


Polícia ainda investiga morte de universitário




(Foto: reprodução/Facebook)


Mais de 12 horas após o assassinato do universitário Lucas Batulevicios, ocorrido na noite dessa segunda-feira (25), a Polícia Civil do Pará ainda não tem novidades na investigação dos suspeitos de cometer o assassinato.

Lucas Batulevicios foi encontrado morto com perfurações de balas dentro do próprio carro, na noite da última segunda-feira (25), em frente ao condomínio Água Cristal, na avenida Centenário, em Belém.

O crime gerou revolta nas mídias sociais e se une às estatísticas crescentes da violência no Estado. Só no último final de semana, foram registradas 19 mortes no Pará, incluindo osassassinatos do universitário Lucas Costa da Silva, de 19 anos, e da menina Ana Caroline Siqueira, de oito anos.

(DOL)

Postar um comentário

0 Comentários