Neto tenta matar os avós com facadas em Maracanã

Erick da Silva Santa Brígida, de 18 anos, tentou matar a facadas os próprios avós e acabou sendo detido, em flagrante delito, por crime de tentativa de homicídio. O fato ocorreu por volta do meio-dia de ontem, no município de Maracanã, região nordeste do Pará.



Segundo a polícia, Erick tentou agredir com socos a avó, que tem 57 anos de idade. Raimundo Raiol Lopes (avô de criação do agressor), 64 anos, defendeu a companheira e aplicou uma terçadada na cabeça de Erick. O jovem se armou de uma faca e desferiu três facadas no idoso. Francisca Pimentel da Silva tentou defender o marido e também acabou sendo esfaqueada pelo neto no braço esquerdo.


Uma vizinha e amiga do casal acionou a Polícia Militar, que foi até o bairro São Miguel e prendeu o acusado na rua Fenelon Barbosa. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o hospital de urgência e emergência de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém (RBM). O quadro clínico de Raimundo Raiol é considerado delicado. Francisca Pimentel passa bem.


A guarnição do sargento PM Wallace, comandante de Maracanã, conduziu Erick da Silva Santa Brígida à delegacia de Polícia Civil, onde o delegado de plantão o autuou por crime de tentativa de homicídio. Ele ficou de ser transferido para um presídio do Estado.



“O Erick, quando adolescente, deu muito trabalho na escola. Ele mora com os avós e já havia sido detido várias vezes pela prática de delitos. É considerado perigoso”, contou o sargento PM Wallace.


Reportagem: Tiago Silva

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Gostaria de expressar minha insatisfação perante a falta de noção e de justiça...
    quer dizer que sendo eu um cidadao que trabalha paga impostos e tudo mais tendo um marginal desse tentado cometer um homicídio contra mim eu tenho que vê-lo alguns dias depois na rua livre isso é absurdo onde agente vai parar... Depois que se faz justiça com próprias mãos ainda tem gente que condena hoje em dia estamos sendo obrigados a viver com medo enquanto os bandidos ou estão nas ruas nos matando nos assaltando ou estão nas urnas pedino votos...

    ResponderExcluir