Crime ambiental na orla de Maracanã

Fogo no tronco da mangueira

Um abrigo para pescadores e moradores

As mangueiras na maltratada orla

Na orla do bairro Itacoã, bem pequena e abandonada por sinal, três mangueiras sobrevivem na missão de abrigar em suas sombras os pescadores e os transeuntes do local. Ali, já tive o prazer de boas caminhadas e até mesmo fazer algumas fotos.
Bem, ontem, um elemento com o desejo de sacrificar as árvores, ateou fogo no tronco de uma mangueira, demonstrando que irá voltar para completar o serviço, cometendo crime ambiental e atingindo à comunidade que precisa das árvores.

Imediatamente, alguns moradores acionaram a Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Quem? - o Secretário? Pois não sabíamos que Maracanã tinha tão ilustre secretário.  Mas, estamos bem desconfiados os motivos que o levam a trabalhar tão escondidinho.
O primeiro nome do secretário é Davi. E o principal item do curriculum do moço é ser sobrinho da nobre estagiária de Prefeita.

O Secretário foi acionado por um vereador, mas respondeu que não tem equipe para atender tal denúncia. Até o momento nenhuma providência foi tomada. Alô Secretaria Municipal de Meio Ambiente!!!!!

Postar um comentário

3 Comentários

  1. JUNTANDO O SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE DE MARACANÃ COM A PRESIDENTE DA RESEX DE MARACANÃ DONA MOCINHA , NÃO DÁ UM FILÉ DE BORBOLETA , AMBOS SÃO UMA MERDA , NÃO SABEM DE NADA SOBRE CRIME AMBIENTAL , MAS NÓS É QUE SOMOS OS CULPADOS , TALVEZ UM DIA A GENTE APRENDA A VOTAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÍCARO , O TEMPO TODO TU FALAS BEM DESSA MOCINHA , MAS MAL TU SABES QUE ELA AINDA ESTAR NA AUREMAR , SIMPLESMENTE PORQUE A PREFEITA APOIOU ESSA MOCINHA PRÁ FICAR COMO PRESIDENTE , DEIXANDO DE FORA O GEREMIAS E O LEUTÉRIO , SE TU QUERES SABER A PREFEITA DICA FOI QUEM BANCOU A CAMPANHA DESSA MOCINHA E VOCES PASSARAM BATIDOS , AS DUAS ESTÃO CERTAS QUE IRÃO ESTÁ JUNTAS NA PRÓXIMA ELEIÇÃO , É SÓ QUESTÃO DE TEMPO , FIQUE VIVO PRÁ VER.

      Excluir
  2. O QUE???????????????????????????????????
    DUAS "GUERREIRAS".

    ResponderExcluir