Lutador foi suspenso por tempo indeterminado pela direção do UFC. (Foto: Reprodução)
O lutador Jon Jones não é mais o campeão da categoria meio-pesado do Ultimate Fight Championship (UFC). Após se envolver em um acidente automobilístico, onde não prestou socorro à vítima, acabou sendo suspenso da franquia, por tempo indeterminado. A decisão saiu nesta quarta-feira (29).
Além da perda do cinturão, Jones também está fora da disputa do UFC 187, que terá agora o duelo entre Daniel Cormier e Anthony Johnson, no dia 23 de maio. A luta também terá o duelo entre Chris Weidman e Vitor Belfort.
“Ele queria ser lembrado como um dos grandes, mas essa foi a decisão que tivemos que tomar. Não sei o que vai acontecer com Jon Jones”, disse o presidente do UFC, Dana White.
Depois de ter seu nome ligado ao doping, Jones se envolveu em um acidente, no último domingo (26), em Albuquerque, no estado norte-americano do Novo México. O seu carro avançou o sinal vermelho e colidiu com outro, e uma mulher acabou sofrendo ferimentos e não recebeu nenhuma ajuda do ex-campeão.
Com a punição aplicada a Jon Jones, o lutador brasileiro José Aldo está na condição de lutador número, de acordo com o ranking do UFC.
(DOL com informações do ESPN)
0 Comentários