Homem que matou desafeto no carnaval em Santa Maria do Pará fou executado em Benevides





Marcelo Cleiton Batista da Silva, 31 anos, Vulgo BOI, foi morto dentro de casa, na frente da esposa e do filho de 11 anos. O crime ocorreu ontem à tarde no bairro do Médici, no município de Benevides. Os assassinos invadiram um condomínio residencial e chamaram a vítima pelo nome. Ao abrir a porta, ele foi morto. Não há pistas sobre a identidade dos criminosos, mas a suspeita é de que um homicídio durante o carnaval possa ter motivado esse outro crime.

A população assustada preferiu não fornecer detalhes sobre o que teria ocorrido no local. Além disso, as informações não são precisas quanto ao fato. Testemunhas afirmam que viram um carro cinza, modelo Celta, outros garantem que os assassinos chegaram em um veículo modelo Siena. Os moradores do condomínio também preferiram não comentar o caso e decidiram impedir a entrada da imprensa no residencial. A vítima residia no local há poucas semanas.

Segundo a polícia, a vítima morava, anteriormente, no município de Santa Maria do Pará. Durante o último carnaval, teria se envolvido em uma briga e uma pessoa acabou morta na confusão. Depois disso, Marcelo passou a sofrer ameaças e se mudou com a família para Benevides. Uma das hipóteses é de que o assassinato possa ter sido motivado pelo envolvimento da vítima com esse crime.

Fonte: Blog do Manoel Silva

Postar um comentário

0 Comentários